A Microsoft anunciou a reintrodução do Xbox All Access com uma opção de atualizar para o próximo console " Project Scarlett " quando for vendido em 2020. O Xbox All Access estará disponível para os EUA, Reino Unido e Austrália e permitirá que o cliente fazer pagamentos mensais para diferentes variações de consoles.

Aqueles que ingressarem no Xbox All Access poderão comprar um Xbox One X, Xbox One S ou o Xbox One S All-Digital Edition mais recente. Estes virão com um controlador sem fio Xbox e uma associação de 24 meses ao Xbox Game Pass Ultimate. Além disso, os clientes dos EUA e do Reino Unido também terão a opção de atualizar para o Project Scarlett assim que estiverem disponíveis, desde que comprem um console até 31 de dezembro.

Os clientes poderão acessar o site do varejista participante e escolher o console que desejam, sem nenhum custo inicial. Um varejista para os EUA é a Amazon , enquanto os do Reino Unido podem passar por GAME . Em seguida, os clientes precisarão se qualificar com o parceiro financeiro para verificações de crédito. Para o pessoal dos EUA, será o Citizens Bank, o Klarna para os do Reino Unido e a Telstra para os clientes australianos.

O custo mensal varia dependendo do pacote de console que você escolher:

Para clientes do Reino Unido e dos EUA que comprarem um console por meio do programa Xbox All Access, eles poderão atualizar para o Projeto Scarlett, desde que também tenham efetuado 18 pagamentos.

“É por isso que, como oferta por tempo limitado nesta temporada de férias, jogadores nos EUA e no Reino Unido que adquirem um Xbox One X com o Xbox All Access até 31 de dezembro de 2019 têm a opção de atualizar para o próximo console Xbox em apenas 12 meses e depois que o Projeto Scarlett for lançado oficialmente. ”

Para aqueles que fizerem a atualização para o Projeto Scarlett no feriado de 2020, os clientes dos EUA e do Reino Unido deverão estar em boa posição com os parceiros financeiros, comprar o Projeto Scarlett com um novo pedido do Xbox All Access do mesmo revendedor e depois trocar o console originalmente pedido com a primeira compra do Xbox All Access. Os clientes também receberão uma taxa de atualização se atualizarem para o Scarlett a partir do Xbox One S All-Digital Edition.

O Xbox All Access estará disponível em 29 de outubro na Austrália, 5 de novembro no Reino Unido e 18 de novembro nos EUA. A Xbox Scarlett está lançando o Holiday 2020 com o Halo: Infinite ao seu lado.

Fonte: Xbox Wire


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.