Já se passaram quase seis meses desde que a Paramount Pictures optou por adiar o próximo filme de Sonic, o ouriço , depois que o design do personagem titular do filme foi amplamente criticado pelos fãs. Desde então, não vimos oficialmente como será o futuro de Sonic no filme, mas recentemente, parece que sua nova aparência foi vazada.

Em um novo tweet do usuário @pablothinghouse no Twitter, o visual atualizado de Sonic aparentemente agora foi exibido na frente de um novo participante que provavelmente começará a aparecer nas redes de cinema de todo o país. Comparado ao seu design original no filme, Sonic agora parece ter olhos maiores, que lembram como ele sempre olhou historicamente nos videogames. Seus sapatos e mãos pareciam ter mudado também, além do que parece ser uma ligeira atualização da forma em sua cabeça.

Neste ponto, ele se espalhará como fogo, publiquei a imagem primeiro ao público e não tirei uma foto. pic.twitter.com/U1OHewhdp5

- bleh bleh bleh (@pablothinghouse) 27 de outubro de 2019

Obviamente, essa imagem pode, de alguma forma, ser falsificada, então não a tome como a verdade completa que acabamos de dizer. Dito isto, o que está sendo mostrado aqui é absolutamente real e, na minha opinião, é muito melhor do que antes. As mudanças no design do Sonic não são tão drásticas, mas ele já se parece muito mais com o que acontece nos videogames. Embora essas atualizações em seu design acabassem atrasando o filme, elas parecem ter sido feitas para melhor.

Supondo que esse participante tenha começado a chegar aos cinemas, você deve imaginar que teremos um novo trailer do filme em breve. Até então, tudo o que sabemos é que Sonic the Hedgehog chegará no próximo ano em 14 de fevereiro de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.