Você se lembrou que há um novo jogo Need for Speed saindo em apenas duas semanas? Porque certamente não fiz até o trailer de lançamento do Need for Speed ​​Heat cair hoje.

Apesar de aparentemente voar sob o radar, o Need for Speed ​​Heat está realmente muito bom. O trailer mais recente do jogo é incrivelmente atraente do ponto de vista visual e apresenta alguns carros de aparência verdadeiramente notável. Também continua a aprofundar a ideia de que a série está voltando às raízes com esta última entrada em que os corredores de rua

O legal deste trailer de lançamento de Need for Speed ​​Heat é que ele apresenta carros personalizados que os membros da comunidade do jogo ajudaram a criar. No mês passado, os fãs conseguiram projetar seus próprios carros no aplicativo NFS Studio , que permite criar seus próprios veículos no aplicativo. A EA acabou selecionando cinco dos mais de 2 milhões de designs e, em seguida, apresentou esses carros personalizados no trailer de lançamento de Need for Speed ​​Heat . O aplicativo ainda está disponível para download, se você quiser criar seus próprios brinquedos no jogo antes do lançamento.

Você pode conferir o trailer de lançamento do Need for Speed ​​Heat abaixo. O jogo deve chegar às lojas no início do próximo mês de 8 de novembro para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.