A Ubisoft está menos do que satisfeita com o desempenho do Ghost Recon Breakpoint desde o seu lançamento em 4 de outubro. O co-fundador e CEO Yves Guillemot compartilhou que o jogo não apenas não atingiu as expectativas de venda , mas que sua recepção foi amplamente negativa. Ele disse que a Ubisoft planeja ajustar suas estratégias daqui para frente - uma das razões pelas quais Watch Dogs Legion , Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters foram adiados para o próximo ano fiscal .

No entanto, o Ghost Recon Breakpoint ainda não está sendo visto. A Ubisoft divulgou seus planos para o jogo em um post hoje cedo. Esse post começa abordando o estado técnico do jogo, o que não é ótimo . Relatórios de bugs e problemas gerais de estabilidade se espalharam por toda parte. A Atualização de título 1.0.3 espera solucionar esses problemas em meados de novembro, corrigindo drones, óculos de visão noturna e o pop-up de notificação de conclusão da missão.

A postagem passa para o conteúdo pós-lançamento. O primeiro dos quais será um ataque lançado em dezembro, chamado Project Titan. Um evento ao vivo do Terminator ocorrerá algum tempo depois. Em seguida, vem uma correção para a economia do jogo no Ghost Recon Breakpoint . A postagem não oferece detalhes sobre como será essa correção e quando ela será lançada, mas imagino que possa mudar o fato de que existem duas moedas no jogo que podem ser confundidamente usadas em conjunto pela quantidade ridícula de microtransações.

Também há planos de trazer de volta os companheiros de equipe de IA. Não há cronograma para quando isso acontecer. O último gol delineado para o Ghost Recon Breakpoint é, de alguma forma, torná-lo mais adaptável. Esta parte é especialmente clara nos detalhes. Tudo o que sabemos é que a Ubisoft está trabalhando em uma "versão mais radical e imersiva do Ghost Recon Breakpoint ". Eu pessoalmente não sei o que isso significa, mas teremos detalhes para você se e quando forem lançados. Enquanto isso, você pode ler o post completo aqui .

O Ghost Recon Breakpoint está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Também está programado para chegar ao Google Stadia. Você pode comprá-lo por US $ 50 no momento da redação deste documento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.