Quando a editora Microids e a desenvolvedora Pendulo Studios anunciaram que estavam desenvolvendo uma adaptação do Blacksad em 2017, fiquei muito animado. Blacksad é uma ótima novela gráfica que segue um detetive noir que é um gato antropomórfico. Nos primeiros vídeos que focavam na criação de histórias e personagens, o jogo parecia ser um título sólido que os fãs da série de quadrinhos e jogos como The Wolf Among Us podem se divertir. No entanto, o mais novo trailer de jogabilidade me preocupa um pouco com o jogo, a poucos dias do lançamento. É um trailer longo , mas assista abaixo.

Como você deve ter notado, há alguns problemas nesse trailer. Obviamente, este é um jogo baseado em histórias. Não precisa de boa jogabilidade ou detalhes perfeitos para ainda valer a pena. De fato, embora a jogabilidade pareça bastante básica, não parece fora de lugar no gênero de jogos de aventura. No entanto, ver tantos soluços técnicos (ou o que eu espero que sejam soluços técnicos) em um trailer me dá uma pequena pausa.

O trailer inteiro parece estranhamente carecer de efeitos sonoros na maioria dos lugares. Por exemplo, você pode ouvir a chuva caindo quando Blacksad está do lado de fora, mas não ouve nada quando uma porta se abre ou fecha. Também existem instâncias estranhas de caracteres pulando linhas que estão nas legendas. Esses são apenas alguns exemplos dos problemas que notei enquanto assistia a este trailer. Felizmente, isso é de uma versão anterior e o jogo final será muito mais suave. Afinal, sou fã da franquia e adoraria que a série atingisse mais pessoas. Este trailer; no entanto, me faz moderar um pouco a minha emoção.

Blacksad: Under the Skin chega a Mac, PC, PS4 e Xbox One em 5 de novembro. A versão do Nintendo Switch chegará ainda este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.