A Sega e o Ryu Ga Gotoku Studio realizaram em 29 de outubro uma transmissão ao vivo para Yakuza: Like a Dragon, revelando uma nova jogabilidade e detalhes. O fluxo contou com destaque para Toshihiro Nagoshi e o produtor Masayoshi Yokoyama. O fluxo foi monitorado por Ayana Tsubaki.

Você pode encontrar a primeira sequência de jogabilidade vinculada no timestamp abaixo:

Durante o fluxo, Yakuza: Como o cajado de um dragão explicou mais notavelmente algo sobre o sistema de batalha que eu ainda não havia percebido: você causa muito mais dano ao atacar inimigos no chão. Então, no final, é melhor se concentrar em um inimigo abatido. Há também um sistema Just Guard, que reduz drasticamente os danos recebidos se você proteger com o tempo certo. Há também um sistema Just Action, que aumenta o seu dano se você pressionar o botão certo na hora certa.

Não conseguimos ver um novo emprego, mas Nagoshi brincou que um dos empregos desbloqueáveis ​​por Saeko é "Doutor". Eles também brincaram que, entre os ataques de Entrega de Ajuda , haverá um gato, porque Nagoshi ama gatos, e será super forte.

Em seguida, vimos o minijogo do ritmo do cinema:

Em Yakuza: Like a Dragon , você pode convidar membros do grupo para vários lugares para aumentar o nível de amizade e desbloquear coisas. Nós detalhamos isso em um artigo anterior. Um desses lugares onde você pode sair é um cinema degradado, que apenas exibe filmes chatos. Existem vários filmes diferentes para desbloquear, e Ichiban precisa assisti-los sem adormecer. Tudo isso é representado com um minigame de ritmo, onde você precisa atirar nas ovelhas para que elas não deixem Ichiban dormir. Às vezes, um galo aparece em vez de ovelha e você não deve matá-lo.

O produtor Yokoyama mencionou que eles mostraram um filme de alto nível para o stream, e esse minijogo geralmente não é tão difícil no começo do jogo.

Também vimos o minijogo de karaokê:

O minijogo de karaokê é um item básico da série Yakuza , então você provavelmente já está familiarizado com ele. As barras de recepcionistas também estão de volta, como confirmado anteriormente, embora não tenham mostrado nenhuma nesse vapor. No entanto, eles brincaram como você pode trazer amigos para lá. Então, em vez de se concentrar em cortejar uma garota, você pode simplesmente ir até lá para se divertir com os amigos.

A Sega também revelou a arte da caixa de Ryu Ga Gotoku 7: Hikari para Yami no Yukue no stream.

Isso é praticamente tudo. Enquanto terminava o stream, Toshihiro Nagoshi mencionou mais notavelmente como Yakuza: Like a Dragon tem uma tonelada de conteúdo, então devemos aguardá-lo.

O jogo terá vários eventos demo no Japão até dezembro. Você pode verificar as datas e locais específicos no site oficial em japonês, se estiver interessado. Yakuza: O elenco de Like a Dragon também recentemente compartilhou detalhes interessantes nas entrevistas em vídeo que traduzimos.

Yakuza: Like a Dragon é lançado em 16 de janeiro no Japão e depois em 2020 no oeste, exclusivamente no PS4. Toshihiro Nagoshi explicou no TGS 2019 por que o jogo não é chamado de " Yakuza 7 " no oeste. Você também pode assistir a mais jogabilidade aqui.

Como observação lateral, o fluxo de SegaNama deste mês com Toshihiro Nagoshi e Ayana Tsubaki aconteceu pouco antes desse fluxo, mas nada que valha a pena mencionar aconteceu, por isso não estou fazendo um resumo dessa vez. Foi muito divertido de assistir. Você pode ler nosso resumo do SegaNama de setembro, se estiver interessado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.