The Outer Worlds , um RPG de ficção científica em primeira pessoa da Obsidian Entertainment e Private Division, lançado apenas em 25 de outubro no PS4, Xbox One e PC e, nesse curto espaço de tempo, o jogo está marcando muito bem com os jogadores em todo o mundo. Sentado com uma pontuação saudável de 86 para o PS4 no Metacritic, é óbvio que este jogo de aventura e odisseia espacial está indo de força em força. Se você ainda não mergulhou em The Outer Worlds , a totalidade do jogo dura cerca de 25 a 30 horas, mas o velocista 'It's Jabo' decidiu que é muito longo e assumiu a tarefa de terminar em 30:54 minutos.

YouTuber É Jabo assume a velocidade de The Outer Worlds com entusiasmo, enquanto o testemunhamos correndo e pulando no jogo, cortando tantos cantos quanto possível para economizar tempo. É claro que Jabo não tem tempo para as dezenas de encontros de conversas que você tem com as pessoas ao longo deste jogo, pois isso apenas o tornaria mais lento, então ele também passaria rapidamente por eles. Alheio ao seu desafio, muitos dos inimigos do jogo ficam perplexos com o motivo de ele estar passando zunindo por eles enquanto tentam desacelerá-lo, mas Jabo os ilude com facilidade, ansiosos para terminar esse 'qualquer% de velocidade' no menor tempo possível. . Você pode conferir o vídeo inteiro do speedrun na parte inferior deste artigo.

Finalmente, com os dedos doloridos de todos os cliques, Jabo termina a corrida de velocidade bem na marca dos 30:54 minutos. Embora satisfeito com seu período de tempo completo, Jabo ainda não estava totalmente satisfeito e afirmou que “essa corrida está muito adiantada no desenvolvimento e os tempos mudarão nas próximas semanas - mas um sub-31 é um bom ponto de partida para a competição. Se esse tipo de jogabilidade flutuar no seu barco, você ficará interessado em saber que Jabo também tem outros jogos pelos quais ele também passou, incluindo Fallout 3 e Fallout New Vegas, que você pode conferir no canal dele.

Se você estiver interessado em aprender como conseguir que todos os seis companheiros sejam recrutados em The Outer Worlds, o escritor da equipe do DualShockers Brandon o abordou neste guia prático . The Outer Worlds já está disponível no PC, PS4 e Xbox One e pode ser adquirido na Amazon. Também está chegando ao Nintendo Switch no futuro. Se você quiser saber mais sobre The Outer Worlds , confira nossa análise do jogo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PCGamesn via YouTube


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.