Desde que Reggie Fils-Aimé se aposentou da Nintendo of America em abril passado, os elogios estão chegando. Ele recebeu o Walter Day Life Time Achievement Award do Hall da Fama do videogame , e o Rock até lhe parabenizou . É fácil perceber por que: sua carreira de 15 anos na empresa foi impressionante - ele supervisionou todos os lançamentos de hardware da Nintendo, do Gamecube ao Switch - e sempre se comportou com equilíbrio e bom humor.

Em janeiro próximo, ele receberá outro grande prêmio por sua carreira: o Círculo de Críticos de Jogos de Vídeo de Nova York planeja homenageá-lo com o Andrew Yoon Legend Award na 9ª cerimônia anual do New York Game Awards. O evento acontecerá no dia 21 de janeiro de 2020 no Teatro SVA, em Manhattan.

O @NYVGCC acaba de anunciar que vou receber o Legend Award. Este grupo faz um excelente trabalho para a comunidade de Nova York. Estou verdadeiramente honrado. Vejo vocês em 21 de janeiro de 2020. pic.twitter.com/bFYoZZIoHY

- Reggie Fils-Aime (@Reggie) 29 de outubro de 2019

Juntamente com os vencedores anteriores do Legend Award, Jade Raymond, Rockstar Games e Todd Howard, Fils-Aimé certamente merece esse reconhecimento. Ele começou a trabalhar para a Nintendo em 2003 e se tornou presidente da Nintendo of America em 2006. Ele manteve essa posição por 15 anos até sua aposentadoria. Durante esse período, ele foi um líder muito visível e gentil da empresa. Ele colocou a fasquia muito alta para o seu substituto, Doug Bowser .

"Apresentamos a Reggie o Legend Award da organização como um sinal de nossa gratidão e admiração contínuas por seu impacto positivo e duradouro na indústria de videogames", disse Harold Goldberg, fundador e presidente do conselho de administração do New York Videogame Critics Circle, Harold Goldberg. "Nunca vimos um executivo tão dinâmico e cativante, mas acessível, liderar uma empresa de jogos e criar essa mudança no setor".

"Sinto-me humilhado e honrado por ser reconhecido com este prêmio por uma organização que respeito e admiro", disse Reggie Fils-Aimé. “Minha paixão pelo trabalho que está sendo realizado pelos membros do Círculo de Críticos de Videogames de Nova York me inspira a retribuir à comunidade participando das atividades de orientação e educação que a organização faz para os estudantes da área de Nova York.”

Os ingressos para a cerimônia do New York Game Awards estão disponíveis aqui . Aqueles que não puderem participar, no entanto, poderão sintonizar uma transmissão ao vivo via Twitch e Mixer. Os detalhes da transmissão ao vivo chegarão mais tarde.

Fonte: New York Game Critics


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.