O Death Stranding está a caminho do dia do lançamento, e a construção foi incrivelmente antecipada com revelações de camafeus , comentários de celebridades e emoção geral de fãs empolgados em todo o mundo. Agora, um novo trailer de lançamento está pronto para o lançamento em 8 de novembro.

Antes do lançamento do trailer, um fluxo de relógio de contagem regressiva no Twitch foi criado para atrair ainda mais expectativa, e se você, como eu, ficou esperando por várias horas, poderá ouvir o que é mais do que provavelmente várias faixas pela morte Filamento OST, e eu tenho que dizer, foi absolutamente maravilhoso para ouvir.

O trailer, editado pelo próprio Hideo Kojima, mostra uma infinidade de novas imagens. Você pode encontrar o vídeo abaixo.

Kojima afirma que ele editou o trailer de uma forma que ajude as pessoas a entender melhor o jogo. Que após meses de confusão em torno da história estranha dos jogos, é uma lufada de ar fresco. O trailer nos dá uma visão cinematográfica do jogo, mostrando o bebê sendo carregado de um prédio vigiado. Então vemos o personagem de Norman Reedus, Sam se preparando para uma jornada.

Podemos ver paisagens deslumbrantes e áreas desoladas, mas a maioria do trailer mostra elementos de exploração, cenas de ação e cinemática. Há também algumas criaturas assustadoras e pegajosas e uma coisa de baleia voadora ... e há uma foto fofa do bebê se esticando bem em seu recipiente estranho que Sam carrega.

Além disso. Eu quero esse guarda-chuva. OK?

O trailer de lançamento começa a Death Stranding World Tour que está ocorrendo. O primeiro porto de escala é Paris na Paris Games Week, que começa hoje de 30 de outubro a 3 de novembro. A turnê continuará em vários locais do mundo, como Londres, Nova York, Berlim, San Franciso e Tóquio.

Não está claro o que a turnê mundial vai revelar nesses locais, mas é sem dúvida um plano para divulgar a medida que nos aproximamos do dia do lançamento. Além disso, o embargo da revisão do Death Stranding é suspenso em 1º de novembro, então não ficaria muito surpreso com o World Tour, revelando ainda mais recursos de jogabilidade que ainda não vimos.

Originalmente, acreditava-se que o Death Stranding fosse um título exclusivo para o PlayStation, mas outro dia chegou a notícia de que a 505 Games publicará o título no PC no próximo ano. Embora este anúncio parece ter causado um rebuliço em linha com palestras de várias pessoas cancelando suas PS4 pré-encomendas em protesto. Uma reação estranha ao permitir que mais jogadores experimentassem o jogo, e uma reação ainda mais estranha, considerando o principal tema do Death Stranding, é conectar pessoas.

Death Stranding está programado para ser lançado no PS4 em 8 de novembro. Ele será lançado no PC no próximo ano, verão de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.