A Famitsu desta semana incluiu novos detalhes sobre o Persona 5 Royal , com uma entrevista com a equipe, já que o jogo está sendo lançado hoje no Japão. Atlus revelou elementos que eles mantiveram em silêncio até agora.

Mais notavelmente, aprendemos que o Coringa agora também pode dar presentes aos personagens masculinos. Essa foi uma das pequenas falhas no jogo original. Foi muito chato quando você esbanjou presentes pela primeira vez, sem saber que você só poderia dar para personagens femininas.

Também aprendemos que certos confidentes não poderão mais ser classificados na nova parte jogável a partir de janeiro. O jogo irá avisá-lo embora. A equipe também mencionou que uma maneira fácil de maximizar todos os confidentes em uma única jogada é atender adequadamente às chamadas dos personagens confidentes.

A equipe também declarou na entrevista que o Persona 5 Royal é tão diferente "é melhor você esquecer todas as dicas e truques que você fez no original". Definitivamente, acho que eles são exagerados, mas eles mencionaram que há certas coisas possíveis no original que não serão possíveis no P5R. Uma delas é usar o Restaurante Familiar. Enquanto o restaurante em si ainda aparece em algumas cenas, os jogadores não podem mais estudar lá. Aparentemente, foi removido para que o jogo não tenha muitas opções de atividades diferentes, para evitar confundir os jogadores. Faz sentido, pois adicionaram muitas outras atividades.

Também aprendemos que o desenvolvimento do Persona 5 Royal começou antes do desenvolvimento do Persona 5 Dancing Star Night . Por fim, uma certa coisa foi alterada na mecânica de infiltração: ao usar uma cobertura, agora você pode mudar para outra cobertura, mesmo que exista um inimigo na trajetória. Joker simplesmente passará por eles.

Essas são todas mudanças bem legais, principalmente as presentes, e estou surpreso que Atlus nunca tenha trazido isso à tona até agora. Eu já comprei Persona 5 Royal de qualquer maneira. No entanto, se eu tivesse ouvido tudo isso há alguns meses atrás, talvez eu não tivesse a impressão de que Persona 5 Royal não é surpreendente. Como todas as adições, como adicionar Kasumi, uma nova personagem feminina, são coisas que a Atlus sempre faz com suas versões atualizadas. No momento, estou muito mais empolgado com o Persona 5 Scramble , pois é um jogo surpreendente, sendo uma sequência real.

De qualquer forma, vou jogar Persona 5 Royal e compartilhar minhas impressões nos próximos dias. A Atlus também detalhou as restrições de streaming do Persona 5 Royal , você pode lê-las em detalhes aqui.

O Persona 5 Royal é lançado na primavera de 2020 no oeste, exclusivamente no PS4. Mais tarde, o Persona 5 Scramble será lançado em 20 de fevereiro no Japão no PS4 e Switch. O jogo não tem anúncio ocidental por enquanto.

Fonte: Famitsu via ryokutya


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.