Ontem, durante as declarações preparadas pela EA para os investidores após o lançamento dos resultados financeiros trimestrais da empresa , aprendemos bastante sobre o que podemos esperar de sua programação no próximo ano. Em declarações prospectivas para o ano fiscal de 2021, que começa em 1º de abril de 2020, a EA prometeu não apenas liberar novo IP, mas também mais remasterizadores.

Quando se trata de novo IP, a EA disse: “Também temos planos de novas experiências que ainda não anunciamos para o próximo ano - novos títulos e novo IP para várias plataformas. A introdução de novos jogos sempre estará no nosso cerne, e esperamos ansiosos jogadores com novos títulos inesperados no EF21. ”Com os consoles da próxima geração como o PS5 e o Projeto Scarlett do Xbox no horizonte para o feriado de 2020, o novo IP se torna ainda mais emocionante.

Embora essa descrição do novo PI seja um tanto vaga e também possa abranger títulos da EA Originals, mais tarde nas observações preparadas, Blake Jorgensen afirmou que a EA planeja “adicionar pelo menos mais um título esportivo à nossa lista anual” e que a editora possui “dois novos títulos não anunciados do EA Partners provenientes de desenvolvedores de terceiros. ”Sempre que eles decidirem abrir um pouco a tela, informaremos você. Ele também confirmou que o Medal of Honor: Above and Beyond não será lançado até o próximo ano fiscal, então não espere que seja lançado antes de abril de 2020.

Embora isso seja bastante interessante, a coisa mais emocionante mencionada nas observações preparadas de Jorgensen foi que a EA “entregará alguns remasters emocionantes de favoritos dos fãs, incluindo o jogo Command and Conquer que já divulgamos”. Isso confirma que finalmente veremos mais remasters da EA, uma editora que normalmente hesita em fazê-lo em uma geração de console repleta deles. Embora eu esteja ansioso pelos remasterizadores do Command and Conquer como um fã de jogos de estratégia, o fato de outros estarem a caminho definitivamente desperta muito meu interesse.

Pessoalmente, eu adoraria se finalmente pudéssemos obter a tão solicitada remasterização de Mass Effect Trilogy . Seria uma ótima maneira de convencer os fãs dessa série até que finalmente saia da dormência , e eu realmente quero jogar esses jogos no meu PS4 ou Switch. Além disso, o Dante's Inferno é outro jogo da EA que merece mais atenção e uma remasterização. Deixe-nos saber o que remasters você gostaria de ver na EA nos comentários abaixo, e o DualShockers definitivamente o informará assim que qualquer um deles for revelado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.