Com as decepcionantes notícias da semana passada de que The Last of Us Part 2 agora seria transferido de 21 de fevereiro de 2020 para sua nova data de 29 de maio de 2020, precisávamos de algo para nos animar, certo? Ainda bem que todos nós temos Ami Thompson, diretora de arte e animadora do Walt Disney Animation Studio, que tem o remédio certo para dar um sorriso aos nossos rostos em sua última ilustração que mostra uma alegre Ellie e uma paciente, mas que estão cansadas de Joel como Ellie. lê para ele uma de suas piadas - embora desta vez Ami tenha acrescentado um pequeno ovo de páscoa na capa do livro que mostra o ganso do popular ' Untitled Goose Game '.

Ami desenha na obra de arte um dos muitos veículos que estão espalhados pelo mundo pós-apocalíptico em The Last of Us, que, com o tempo, cresceu e se tornou completamente estacionário. Pelo olhar no rosto de Joel, ele não está achando o humor de Ellie tão engraçado, mas ele parece estar tolerando isso como se o víssemos fazer inúmeras vezes ao longo da jogabilidade real. Uma jovem Ellie, por outro lado, parece ter o tempo de sua vida em que, sejamos sinceros, é totalmente necessária no ambiente não-cómico, sombrio e sombrio de The Last of Us .

Esta não é a primeira vez que vimos uma das maravilhosas ilustrações de The Last of Us de Ami aqui no site, há pouco tempo atrás, exibimos sua intensa interpretação de Ellie e Dina de The Last of Us Part II que viu o vice-presidente de Naughty Dog e o co-roteirista / diretor Neil Drunkmann levam ao Twitter “admirados” o trabalho de Ami, que é provavelmente o maior elogio que você pode receber.

Você pode conferir o trabalho de Ami no Twitter e no Instagram, onde há uma série de talentos artísticos que você pode apreciar, incluindo Sekiro: Shadows Die Twice.

Para aqueles que ficaram desapontados que The Last of Us Part II não incluísse um multiplayer, você pode ler por que eu pensei que era a melhor ideia para o estúdio. Você também pode conferir o mashup insano de The Last of Us e A Plague Tale: Innocence no último trailer do YouTuber USNIM.

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PS4 em 29 de maio de 2020, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon .

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.