Os resultados financeiros da EA e as observações preparadas sobre o segundo trimestre do ano fiscal nos deram uma idéia bastante sólida do que podemos esperar deles daqui para frente. A editora está dobrando seus títulos esportivos e serviços ao vivo de sucesso , embora também estejam planejados mais remasterizadores e até mesmo alguns novos IPs. Nessas observações preparadas, também tivemos uma idéia melhor de quando podemos esperar o próximo jogo do Battlefield : Ano Fiscal de 2022.

Especificamente, Blake Jorgensen, da EA, disse: “Visando novas inovações que serão ativadas pelas plataformas de próxima geração e uma base de instalação crescente nos novos consoles, nosso próximo jogo Battlefield está marcado para o EF22.” Isso confirma que o Battlefield 6 será a próxima geração. título, apesar de ser um, teremos que esperar bastante tempo. O ano fiscal de 2022 começa em 1º de abril de 2021 e vai até 30 de março de 2022, portanto, podemos esperar que este novo jogo de Battlefield da DICE seja lançado em algum momento nessa janela.

Enquanto o próximo jogo do Battlefield ainda está a dois anos, a EA não está abandonando o suporte ao Battlefield V ; de fato, Jorgensen chegou ao ponto de dizer: “Nossa franquia Battlefield e sua comunidade também são um foco importante para nós, e adicionaremos novos conteúdos e novas maneiras de jogar o Battlefield V no EF21.” Embora o Battlefield V parecesse ter um desempenho abaixo do esperado , é um jogo que a EA parece inflexível quanto ao suporte.

Se eu tivesse que adivinhar, é bem provável que o jogo chegue no outono de 2021, como é a janela de lançamento típica dos títulos principais do Battlefield . Pessoalmente, eu gostaria que a série voltasse para um cenário moderno ou talvez acompanhasse o cliffhanger da Battlefield Bad Company 2. de 2010. Conte-nos o que você gostaria de ver no próximo jogo Battlefield abaixo! O DualShockers manterá você informado, pois a EA compartilha mais sobre o suporte pós-lançamento para o Battlefield V e também para o Battlefield 6.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.