O Death Stranding teve seu trailer de lançamento oficialmente revelado hoje , e enquanto Hideo Kojima dirige o mundo como parte dos jogos World Tour, Norman Reedus detalhou sua experiência em trabalhar com o fundador da Kojima Productions.

A entrevista vem do The Hollywood Reporter, onde Patrick Shanley faz perguntas sobre a produção do jogo que está em andamento há vários anos.

Segundo Reedus, ele conheceu Kojima depois que Guillermo del Toro estendeu a mão dizendo que alguém queria fazer um videogame com ele. Reedus perguntou quem, para quem lhe foi dito, "confie em mim, apenas diga sim". Ele explica que, para o Death Stranding, ele estava "vestindo um traje de captura de movimento com velcro em cima de mim. Foi uma explosão, tenho que admitir.

Ele detalha que as filmagens das cenas de captura de movimento ocorreram em vários lugares, às vezes em Calfornia e Nova York, para reconhecimento de rosto, e tudo isso ocorreu entre as filmagens da série de TV The Walking Dead . Ao detalhar o terno que ele usava, ele disse:

“Você se agarra a este minúsculo traje que é muito revelador e embaraçoso e está preso. Você tem uma câmera de capacete com um grande braço saindo na frente. Sempre que eu tinha que beijar alguém ou abraçar alguém, nossas cabeças estavam batendo uma na outra.

Ele também explica que quando estava filmando com Hideo, “ele teria uma boneca de plástico no chão e quer que eu a embale e aja como se estivesse morta. Então aja como se estivesse vivo. Depois, surte porque há impressões de mãos em todos os lugares. ”Então ele diz que Hideo dizia“ imagine que há mil baleias mortas na sua frente e você fica tipo 'O que ?!' Sua mente está em outro nível. Ele é um gênio.

Reedus elogia seu relacionamento com Hideo durante a produção e menciona: “Ele é muito divertido de se trabalhar. Se ele fizesse um filme ou qualquer outra coisa, eu estaria lá em um piscar de olhos. ”Ele também menciona que participou do The Game Awards com Hideo e que“ ele é como os Beatles. Homens adultos na faixa dos 40 anos estão gritando com lágrimas nos olhos, como Elvis acabou de entrar na sala. ”

Quando perguntado se ele sabia da história de Death Stranding desde o início da produção, ele admite que "ele a revelou em pedaços". Ele também explica,

“Entre as tomadas eu tomava um gole de água e limpava a boca com a manga e ele ficava assim, fazia isso de novo. Aconteceu muito e eu continuava dizendo: por que estamos fazendo tantas dessas pequenas coisas normandas? Ele me disse bem cedo, quando lhe perguntei que todo mundo iria me jogar neste jogo e ele disse: não, eles serão você. ”

O raciocínio por trás disso foi, como ele explica, "ele quer que você sinta emoção em relação ao seu jogador, porque a emoção que você sente em relação ao jogador faz parte do jogo". Ele continua explicando uma interação com Grimes que assistiu às filmagens um dia. e depois de uma discussão com o artista, ele disse: “Eu entendi o que Hideo está fazendo. A interação humana que você tem com esse personagem e você conhece outras pessoas que estão tendo as mesmas interações e você está construindo algo em vez de quebrar algo - há elementos de horror, elementos de ação e aventura, mas também há um elemento de conexão . ”

A entrevista termina com Reedus sendo perguntado se ele estaria interessado em atuar em videogames novamente, e ele explica que é "fascinante". Ele diz que perguntou à Kojima ao referir o quão realistas são os gráficos se haveria um dia em que os atores não são mais necessários, a resposta da Kojima foi: “não. Você nunca poderia fazer isso. Você precisa da alma. Você precisa de um humano real para ter emoções humanas reais. ”

O Death Stranding deve ser lançado no PS4 em 8 de novembro e no PC no verão de 2020.

Fonte: The Hollywood Reporter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.