Em agosto, o Respawn executou um modo Solo muito popular e por tempo limitado para seu excepcional jogo de battle royale Apex Legends . Com a execução de duas semanas do modo sendo tão bem recebida, não é surpresa que a equipe esteja tentando outro modo sob demanda . Na próxima semana, a Apex está adicionando Duos à mistura para outra corrida por tempo limitado. Confira o anúncio abaixo.

A partir da próxima semana, por tempo limitado, são necessários ✌.

Mergulhe no Duos 11/5. pic.twitter.com/uJkk7txcNE

- Apex Legends (@PlayApex) 30 de outubro de 2019

Ao contrário de outros battle royales, o Apex Legends usa personagens que cada um possui seus próprios poderes especiais. Isso torna o equilíbrio entre modos como Solos e Duos um pouco mais difícil do que em algo como PUBG ou Fortnite . Obviamente, os modos ainda podem ser feitos, mas é bom ver o Respawn demorar um pouco. Para mim, isso diz que eles estão fazendo o possível para manter o jogo equilibrado, mesmo quando está entrando em um modo em que o jogo não foi projetado.

Ao manter os modos por tempo limitado, eles se sentem especiais. Claro, é chato para quem vê o modo Solo como a melhor maneira de jogar, mas eu acho que a maioria dos jogadores se apega às equipes de três pessoas que o jogo foi projetado. Ter um modo de sensação mais maluco é divertido a curto prazo, mas, se estiver sempre por perto, pode dividir a base de jogadores e prejudicar o jogo em geral.

Dito isto, nem todos os modos foram tão apreciados. Na verdade, eu nunca inicializei, mas não parecia que o modo Shadowfall, com tema de Halloween, se saiu particularmente bem no Respawn. No entanto, gosto de ver uma empresa com um enorme sucesso como a Apex experimentar coisas novas. Então, eu darei crédito ao Respawn por isso. Felizmente, Duos é mais parecido com Solos do que com Shadowfall.

Apex Legends já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Faça o download antes de 5 de novembro, quando o modo Duos chegar ao jogo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.