Infinity Ward e Activision lançaram Call of Duty: Modern Warfare para PC, PS4 e Xbox One na última sexta-feira e, apesar de um pouco de controvérsia, o jogo acabou sendo bastante bem-sucedido. O CEO da Activision, Bobby Kotick, até comparou seu sucesso à abertura de bilheteria do Coringa , por algum motivo. De acordo com a Activision, Call of Duty: Modern Warfare faturou mais de US $ 600 milhões em três dias após seu lançamento, o que é mais do que qualquer outro jogo de Call of Duty nesta geração de console.

Call of Duty: Modern Warfare também teve a melhor abertura digital da história da Activision e o lançamento de PC mais bem-sucedido de qualquer jogo de Call of Duty. O presidente da Activision, Rob Kostich, também revelou que o jogo "tem mais jogadores e horas totais jogados do que qualquer versão de abertura do Call of Duty nos últimos seis anos" antes de agradecer a todos da Activision por sua participação na criação do jogo. “Parabéns à Infinity Ward e a todas as nossas equipes envolvidas em um jogo incrível e seu lançamento espetacular. Também queremos agradecer à comunidade pelo seu incrível apoio. O lançamento do Modern Warfare é apenas o começo. Há muito mais por vir.

Enquanto Bobby Kotick estava ocupado dizendo que o Call of Duty era mais bem-sucedido que o Joker, o DualShockers estava jogando o jogo para revisão. O site foi ao ar hoje, então você deve conferir nossos pensamentos . Se você deseja adquirir o bem-sucedido Call of Duty: Modern Warfare , todas as versões do jogo estão disponíveis na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.