Após o lançamento do Anthem no início deste ano pela BioWare, o próximo jogo do estúdio provavelmente será o de Dragon Age 4 . Embora a BioWare possa ter formalmente revelado o título no ano passado no The Game Awards 2018 , parece que não devemos esperar por isso em breve.

Durante a recente ligação financeira da EA sobre os ganhos do trimestre passado, um investidor perguntou sobre a franquia Dragon Age e o que a BioWare poderia estar fazendo a seguir. O CFO da EA, Blake Jorgensen, foi muito sincero sobre o fato de a BioWare estar trabalhando duro no quarto jogo do Dragon Age , mas ele também acrescentou que provavelmente demorará muito tempo até que chegue.

"Quero dizer, você deve assumir que existe Dragon Age por aí e nós conversamos sobre isso publicamente que está em andamento, e provavelmente vem depois do ano fiscal de 22", afirmou Jorgensen. “Mas normalmente não damos orientação plurianual neste início de ano ou período de orientação plurianual. Portanto, não quero começar a dar orientações para o 23, agora que comecei a bater no 22. ”

Para referência ao que Jorgensen está se referindo aqui, o ano fiscal de 2022 da EA terminará em 31 de março de 2022. Isso significa que, a partir de agora, Dragon Age 4 aparentemente está planejado para ser lançado no FY2023 da empresa, o que significa que o mais antigo que poderia ser lançado é em 1º de abril de 2022, com o último sendo em 31 de março de 2023. No entanto, como Jorgensen toca um pouco, tudo está tão longe que é um pouco difícil dar orientações neste momento para o que pode ser lançado nesta janela. Ainda assim, a partir deste momento, essa parece ser a janela de lançamento do próximo título de Dragon Age .

Considerando a última coisa que ouvimos sobre Dragon Age 4 foi que o desenvolvimento do jogo foi reiniciado em 2017 , faz sentido que ainda esteja muito longe. Vamos apenas torcer para que, uma vez que chegue, ele possa corrigir o navio para a BioWare e provar ser um título fantástico de forma crítica, ao contrário dos dois últimos lançamentos do estúdio em Anthem e Mass Effect: Andromeda .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.