A conta oficial do Twitter de Final Fantasy VII Remake twittou em 31 de outubro uma nova captura de tela, mostrando comicamente Cloud fugindo de fantasmas e desejando um feliz dia das bruxas para todos.

Até os heróis mais corajosos têm de estar atentos a fantasmas e fantasmas assustadores hoje!

Feliz Dia das Bruxas da equipe #FinalFantasy VII Remake! # FF7R pic.twitter.com/XOIWOZsHZg

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 31 de outubro de 2019

Embora o tweet em inglês não o exija, a versão japonesa do tweet confirma explicitamente que esse inimigo é o inimigo “fantasma” do Final Fantasy VII original .

Aqueles que jogaram o original também reconhecerão o Ghost. O novo design do FFVII Remake é bastante semelhante, mas definitivamente tem um lado mais assustador agora. Isso não é surpreendente, pois os gráficos de Final Fantasy VII Remake estão dando um toque de anime, mas com um lado realista, e todos os personagens revelados até agora parecem incríveis.

Isso nos leva a uma coisa que muitas vezes me pergunto no Final Fantasy VII Remake : como todos os inimigos patetas serão tratados. Eu não acho que nenhum deles será removido, já que a Square Enix está indo tão longe quanto manter coisas como o minijogo Squats. No entanto, eles definitivamente se sentirão diferentes e terão um impacto diferente nos jogadores. Definitivamente, eles terão uma aparência mais séria, como o Ghost. E todos os trailers de Final Fantasy VII Remake parecem muito com um filme de ação americano típico, tentando o mais difícil de impressionar. Mas você sabe o que? Isto é bom. Desde que eu acredito que um bom remake deve ter uma experiência diferente, mas pelo menos tão boa quanto o jogo original. E não é como se o original desaparecesse. É por isso que não estou particularmente interessado no Link's Awakening on Switch, porque parece exatamente o mesmo jogo, exceto pelos gráficos.

Quando digo inimigos patetas, a primeira coisa que vem à mente é o monstro "House", que ainda não foi revelado em Final Fantasy VII Remake . Ou o traje de banho, inspirado em yuki-onna, o chefe opcional "Snow" (e suas cores como Pollensalta). Estou realmente curioso para ver como eles serão no remake.

A Square Enix revelou recentemente um novo trailer no TGS 2019, mostrando os membros dos turcos. A dubladora em inglês de Aerith também demonstrou entusiasmo em um vídeo de reação. E aqui está o mais recente vídeo de gameplay e capturas de tela que explicam os sistemas Summon e Materia . Por fim, traduzimos uma entrevista da Famitsu com Tetsuya Nomura que você definitivamente deveria conferir.

Final Fantasy VII Remake será lançado exclusivamente no PS4 em 3 de março de 2020. Você pode encomendar o jogo na Amazon para nos apoiar.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.