Não é surpresa que os lutadores hoje em dia gostem de videogames. Eles viajam pelo mundo toda semana. Eles precisam se manter ocupados de alguma forma durante aquelas longas horas de viagem. No entanto, alguns lutadores mostram seu amor por jogos dentro e fora do ringue. O lutador do AEW Kenny Omega é uma dessas pessoas e, durante a gravação da noite passada do AEW Dynamite, ele se vestiu como Sans do Undertale .

sans se junta oficialmente ao #AEW

O que outras pessoas estão dizendoWhen you like this ?

- AEW Dynamite (@AEW_Dynamite) 31 de outubro de 2019

Como visto no tweet acima, a entrada de Kenny Omega nesta semana não era a rotina normal que ele fazia desde que o AEW Dynamite estreou . Em vez disso, provavelmente a música mais amada do popular jogo de Toby Fox, Megalovania, começa a tocar. Então Omega sai com um traje fiel de Sans de Undertale . Omega saindo de mãos nos bolsos do paletó, ocupando o centro do palco e dando o grande gesto "não sei" enquanto o pyro é incendiado fará qualquer fã de Undertale feliz.

Antes de Omega realmente aparecer, uma cabeça de leão de aparência familiar começa a falar dizendo: “Você se lembra de nós, não se lembra ...? Ainda somos inseparáveis ​​depois de todo esse tempo, não somos ...? MAIS LIMPO. ”Em seguida, ele mostra versões de pixel art de lutadores da AEW, como Riho e Young Bucks. Mas então o leão pergunta: "Lembra-se do seu melhor amigo?" Isso é em relação a Kota Ibushi, a outra metade do Omega nos Amantes de Ouro. A certa altura, o Sans de Undertale interrompe o leão dizendo: “enfie uma meia nela, amigo” e pergunta à Omega se ele pode marcar esse tempo.

Esta não é a primeira vez que a Omega lança equipamentos inspirados em videogames. Não é nem a primeira vez que ele usa Undertale como tema. Durante o Wrestle Kingdom 13, Omega saiu como Kris do Undertale usando a música "Hopes and Dreams" como sua música de entrada. Ele também saiu como Akira da série Street Fighter no Fyter Fest, e ostentou alguns equipamentos inspirados em Destiny .

O lutador da AEW Kenny Omega não é de forma alguma o único lutador que usa equipamentos inspirados em videogame. Durante o Ring of Honor PPV do ano passado, Final Battle, Cody Rhodes e sua esposa Brandi Rhodes apareceram como Venom Snake do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e The Boss do Metal Gear Solid 3: Snake Eater .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.