À luz do sucesso do Apex Legends deste ano, que já ultrapassou 70 milhões de jogadores , alguns começaram a questionar se a EA e o Respawn continuariam a fazer outro jogo adequado do Titanfall ou se o Apex seria simplesmente o título principal desse universo. seguindo em frente. De acordo com a EA, embora não haja nada sobre o que falar com um terceiro jogo Titanfall agora, não é algo que a editora tenha esquecido.

Durante uma recente ligação financeira da EA sobre os números do trimestre passado, o editor foi questionado sobre o Titanfall 3 de um investidor. Esse investidor se perguntou se os planos para uma terceira entrada acabariam sendo integrados no Apex Legends ou se ainda estariam surgindo no futuro como outro jogo completamente.

"Certamente poderia ser um título separado no futuro", disse o CFO da EA, Blake Jorgensen. “Nós realmente queremos manter a equipe hiper-focada no Apex, porque vemos que há muitas oportunidades lá. Mas, portanto, não posso lhe dar uma idéia de se e quando isso acontecerá, mas nós somos - ainda é uma ótima marca e certamente não a esqueceremos no futuro. ”

Embora este comentário de Jorgensen não confirme ou negue se o Titanfall 3 está sendo trabalhado atualmente, parece que é um jogo que eles definitivamente estão abertos para lançar um dia. Embora o Apex Legends seja atualmente a prioridade da equipe da Respawn, as coisas certamente podem mudar nos próximos meses ou anos. E, diabos, talvez Titanfall 3 esteja sendo trabalhado agora e ainda não sabemos sobre isso, apesar do que foi afirmado anteriormente .

Independentemente de o Titanfall 3 ter ou não visto a luz do dia, certamente será um jogo de última geração para Xbox Scarlett e PS5, se for lançado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.