Durante um chiado de terceiros durante o E3 2019 Direct da Nintendo, foi revelado que a SEGA e o Alien: Isolation da Creative Assembly chegariam ao Nintendo Switch com a ajuda da Feral Interactive. Dito isto, pouco se ouviu sobre esse porto desde então. No espírito do Halloween, a Feral Interactive e a SEGA finalmente decidiram exibir novamente a porta do Nintendo Switch de Alien: Isolation e parece muito bom.

Enquanto a Feral Interactive é conhecida principalmente por suas portas para Mac e iOS , o desenvolvedor está começando a se dedicar a trazer jogos para o Nintendo Switch. Em setembro, eles lançaram a porta Nintendo GRID do Autosport , que foi bem recebida e tinha alguns toques e assobios legais, como o suporte do controlador Gamecube. Mesmo que essa porta Alien: Isolation não pareça ter algo tão surpreendente quanto isso, a Feral Interactive confirmou que a versão base da porta Switch incluirá todos os sete sete pacotes DLC lançados para outras versões de Alien: Isolation.

Embora o trailer lançado hoje seja bastante breve, o jogo parece ter mudado para o Switch surpreendentemente bem nas poucas cenas e trechos de jogabilidade que vimos. Confira você mesmo abaixo.

Embora a Feral Interactive e a SEGA ainda não compartilhem uma data de lançamento para o jogo, elas ainda são inflexíveis quanto ao lançamento em 2019. Os DualShockers garantirão que você saiba quando finalmente soubermos sua data de lançamento. Se você não pode esperar para experimentar essa porta, ela estará disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One na Amazon.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.