O Disco Elysium rapidamente ganhou um burburinho de crítica como um RPG independente que está ultrapassando as fronteiras do gênero de maneiras interessantes. Infelizmente para os proprietários de console, a experiência atualmente está disponível apenas no PC. No entanto, isso pode estar mudando em breve. Conforme revelado pela Escapist Magazine , o principal desenvolvedor Robert Kurvitz já está trabalhando duro nas portas PS4 e Xbox One.

Na entrevista, Kurvitz disse: “O plano imediato, e é por isso que não vou sair de férias tão cedo, é levar o Disco Elysium para o maior número de pessoas possível. No ano que vem vamos portar para PlayStation e Xbox. ”Essas são ótimas notícias para os amantes de RPG de console. Kurvitz e sua equipe querem ser muito "práticos" com o porto. Assumir o controle total do porto oferece a oportunidade de crescer como um estúdio e garantir que o jogo seja traduzido da melhor maneira possível.

Ao lado do porto, Kurvitz trabalha duro para traduzir o jogo para vários idiomas diferentes. Além disso, uma tradução para o inglês do romance de Kurwitz, que serve como material-fonte do Disco Elysium , está em andamento. Pessoalmente, estou emocionado com esta notícia. Eu só ouvi coisas encorajadoras sobre o Disco Elysium e, embora eu ainda não tenha jogado, fico feliz que mais pessoas tenham acesso ao jogo.

Dito isto, se você mal pode esperar, pode entrar e jogar o Disco Elysium agora no PC. O jogo é um mistério de assassinato, onde é preferível combater problemas com sua inteligência e habilidades. Parece muito diferente da maioria dos outros jogos no mercado. A Revista Escapist também fará uma entrevista completa com Kurvitz amanhã, onde o desenvolvedor falará sobre planos de sequela. Deve ser interessante e vale a pena ler.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.