Uma coisa boa hoje em dia é como você definitivamente não precisa ir a um evento para cobrir notícias dele, pois os trailers e as informações de lá são republicados oficialmente pela rede e pelo Twitter. Esta regra permanece verdadeira com o mais recente trailer de Dragon Ball Z: Kakarot da Paris Games Week 2019.

Este é um trailer particularmente agradável, pois apresenta a música de abertura We Gotta Power, pós-Cell Saga, cantada por Hironobu Kageyama, uma lenda e a cantora de anime mais popular com Ichirou Mizuki. O trailer refaz todos os momentos mais legais da Buu Saga e imediatamente faz você se lembrar de como é incrível. A equipe promocional da Bandai Namco fez tudo certo e este é definitivamente o trailer que mais me emocionou sobre a adaptação de Dragon Ball do CyberConnect 2 para RPG.

O arco Buu é definitivamente um dos meus favoritos, pois consegue misturar perfeitamente a seriedade, o frescor, a comédia e a bobagem que é a essência de Dragon Ball . De qualquer forma, o trailer está incluído abaixo.

Eu sei as histórias sobre como Shueisha ou Toei Animation forçaram Toriyama a manter o mangá depois que Frieza acabou por ser infundado ou extrapolado, mas vendo quanto dinheiro Dragon Ball imprimiu e ainda imprime até hoje, ele definitivamente teve algum tipo de pressão. No entanto, qualquer um pode ver que Toriyama se divertiu muito fazendo a Saga Buu. É fácil dizer agora que a história aconteceu, mas assumindo que ele realmente queria terminar o mangá antes desse ponto, foi a decisão certa de continuar.

Um dos vídeos de jogabilidade anteriores mostrava Gohan Vs Cell . Também tivemos outro vídeo mostrando Majin Vegeta na Buu Saga. E aqui estão as últimas capturas de tela e detalhes do sistema de jogos.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 17 de janeiro no PS4, Xbox One e PC. Você pode encomendar na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.