Um novo patch para a entrada mais recente da Visual Concepts para sua franquia pro wrestling está agora disponível para download. O patch 1.02 do WWE 2K20 está definido para corrigir muitos dos problemas do jogo.

Grande parte deste patch corrige muitas partes da apresentação do jogo que eram problemáticas no lançamento. Visto nas notas de atualização, um dos itens listados é “ações de árbitros”. Só se poderia supor que isso corrige a hilariante falha de ref que eu recriei facilmente durante meu tempo com a versão comercial do WWE 2K20 . A física do cabelo foi infamemente comparada e exemplificada com os modelos de Bianca Belair da WWE 2k19 e WWE 2K20 . Embora as notas do patch não digam especificamente que um problema específico será corrigido, a física do cabelo está nessa lista.

Também estão incluídas nas notas de atualização melhorias em alguns dos principais elementos do WWE 2K20 , que é provavelmente o maior problema com este jogo. Isso inclui jogabilidade, controles, gráficos, detecção de hits, pontaria e instruções de botões. Muitas dessas melhorias, se realmente consertarem a bagunça do WWE 2K20 , tornarão essa experiência uma experiência melhor.

Aqui está tudo o que o patch 1.02 da WWE 2K20 abordará no Xbox One, PS4 e PC:

WWE 2K20 já está disponível para Xbox One, PS4 e PC. O primeiro WWE 2K20 Original , Bump in the Night, foi lançado recentemente e apresenta o novo campeão universal "The Fiend" Bray Wyatt. Você pode conferir a análise para ver o que pensamos da mais nova iteração da franquia de wrestling da Visual Concepts.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.