À medida que as noites frias se aproximam e ficam mais frias, embrulhar-se e aconchegar-se aos seus ursinhos de pelúcia se tornará comum. No entanto, em Woven, esses ursinhos de pelúcia podem estar um pouco preocupados no que diz respeito ao jogo. Hoje, o PR Hound - também por trás do título de apontar e clicar Nairi: Tower of Shirin - anunciou que o título será lançado este mês.

O título de apontar e clicar da Alterego Games encontrará jogadores entrando em um mundo de aparência adorável enquanto controlam o Glitch, um vaga-lume robótico que atua como um cursor ao longo do jogo. A história mostra Glitch conhecendo um elefante de pelúcia chamado, bastante apropriadamente, Stuffy.

O abafado pode ser personalizado, editando partes de seu corpo, o que, por sua vez, ajuda os dois a superar quebra-cabeças em todo o mundo. Tudo isso enquanto enfrenta uma ameaça mecânica de metal que fica sob o mundo fofo que você vagueia. Juntos, você descobrirá a origem do Glitch e aprenderá o que está unindo a dupla.

Diretor de criação, Vincent da Silva diz

“A equipe e eu trabalhamos há anos para criar algo único, mas atraente, que convida os jogadores a explorar e questionar o mundo que criamos. É um marco incrível na jornada do nosso estúdio para criar jogos mais coloridos e envolventes ”

A história de Woven é repleta de rimas contadas por um contador de histórias mal-humorado e traz uma trilha sonora dinâmica do compositor Vortigon para ajudar o mundo a ganhar vida. O mundo em si é 3D e permite que os jogadores explorem no seu próprio ritmo.

À medida que os jogadores progridem no Woven, eles encontrarão projetos para diferentes tipos de animais que podem ser digitalizados e usados ​​para permitir que os jogadores personalizem os membros de Stuffy. Existem 20 projetos para descobrir. Os jogadores poderão escolher entre ter o Stuffy como gato, burro, etc. Eles também podem escolher entre mais de 150 cores, com cada membro permitindo três cores diferentes.

Um dos desenvolvedores da Alterego Games descobriu que existem mais de 5153632 combinações disponíveis para o Stuffy.

Você poderá encontrar o vídeo de jogabilidade lançado no mês passado, que mostra o que você pode esperar em termos de opções de jogabilidade e personalização.

Woven será lançado no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em 15 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.