Depois de semanas de antecipação, a BlizzCon 2019 finalmente começa em menos de uma hora e deve ser um show fascinante por várias razões. Não é apenas o boato da Blizzard anunciar novos jogos como Overwatch 2 e Diablo 4 hoje, mas a empresa também ainda está lidando com controvérsias em torno das consequências da proibição do jogador profissional de Hearthstone Blitzchung por falar sobre os protestos em Hong Kong . De fato, muitos da BlizzCon protestam formalmente contra a Blizzard durante o fim de semana no evento.

Com tudo isso em mente e seguindo o que muitos consideraram uma exibição fraca na BlizzCon 2018, a Blizzard tem muito terreno a ser coberto durante a cerimônia de abertura da convenção hoje. O discurso principal, que sempre inicia as festividades da BlizzCon, deve começar em apenas 30 minutos às 14:00 EST / 11: 00 PST.

Felizmente, se você não estiver pessoalmente em Anaheim para o show, ainda poderá sintonizar on-line. A Blizzard transmitirá a cerimônia de abertura on-line para o mundo inteiro assistir.

Se você quiser assistir pelo YouTube, pode encontrar o stream abaixo. O programa ainda não começou a partir desta postagem, mas deve estar ao vivo com o pré-show em cerca de dez minutos.

Por outro lado, se você quiser assistir à abertura da BlizzCon via Twitch, poderá encontrar o fluxo anexado na parte inferior da página.

E, claro, se você não pode assistir ao vivo, fique atento aos DualShockers aqui o dia todo, pois teremos todas as maiores notícias do programa postadas aqui no site.

Assista ao vídeo ao vivo da Blizzard em www.twitch.tv

Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.