Durante a Blizzcon 2019, foi revelado que os vários heróis do título do crossover Heroes of the Storm serão gratuitos para jogar durante toda a convenção de três dias. As notícias também foram discutidas pelo usuário do Twitter DrTechMD por meio de sua atualização de status mais recente. A Blizzcon 2019 será realizada até 3 de novembro, oferecendo aos jogadores um fim de semana sólido para experimentar os personagens desbloqueados:

Woot! A @Blizzard_Ent tornou todos os heróis do HOTS grátis para jogar durante a blizzcon! Neato! pic.twitter.com/BU0ZIm66RJ

- DrTechMD (@DrTechMD) 1 de novembro de 2019

Muitos outros anúncios foram feitos até o momento durante a abertura da Blizzcon 2019. Overwatch 2 - que provavelmente foi um dos segredos mais bem guardados da Blizzard para a BlizzCon deste ano - foi oficialmente anunciado e contará com a Hero Hero Missions cooperativa para quatro jogadores, um novo modo de jogo principal do PvP chamado "Push" e um novo mecanismo gráfico.

A próxima expansão de World of Warcraft também foi revelada e parece que os jogadores voltarão para Icecrown. Shadowlands estará disponível no próximo ano e trará toneladas de novos lugares para explorar no grande mundo de Azeroth. O trailer também menciona que você pode "escolher uma aliança", mostrando o que parece ser o líder de cada uma das quatro zonas.

O Diablo 4 finalmente apareceu durante a cerimônia de abertura e está voltando às “raízes mais sombrias” da franquia com um primeiro olhar para Lilith. Jogabilidade com as três primeiras classes também foi mostrada: Bárbaro, Feiticeira e Druida. A classe Druid voltará à franquia de RPG de ação da Blizzard, totalmente capaz de se tornar um homem-urso e lobisomem. Os mapas parecem ter um pouco mais de verticalidade quando o bárbaro atacava de um platô mais alto para o solo abaixo dele. Diablo 4 trará de volta zonas PvP.

Heroes of the Storm é um videogame crossplay multiplayer online para arena de batalha. O jogo apresenta vários personagens das franquias da Blizzard como heróis jogáveis, bem como diferentes campos de batalha baseados nos universos Warcraft , Diablo , StarCraft e Overwatch . O jogo é gratuito, baseado no modelo de negócios freemium e é suportado por microtransações que podem ser usadas para comprar heróis, alterações visuais para os heróis do jogo, montarias e outros elementos cosméticos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.