O fluxo da Blizzcon de hoje estava cheio de notícias da Blizzard Entertainment. O estúdio lançou toneladas de informações sobre o próximo Diablo IV . Uma grande expansão do World of Warcraft foi revelada. E, é claro, Jeff Kaplan deu ao público um mergulho profundo em Overwatch 2 . No meio de tudo isso, a equipe de Hearthstone subiu ao palco para puxar a cortina em um emocionante novo modo de jogo e anunciar a próxima expansão.

O Hearthstone Battlegrounds é a versão da Blizzard para o popular novo gênero de batalhas automáticas. O modo vê você lutando contra sete outros jogadores em uma nova experiência profundamente estratégica. Você jogará como um dos muitos heróis famosos de Hearthstone e recrutará a equipe de minions para usar em uma série de duelos. Parece um divertido mash-up do jogo de cartas da Blizzard e dos jogos de xadrez automático que começaram este ano.

Descent of Dragons é sua próxima expansão de Hearthstone . Ele adicionará 135 novas cartas à rotação, junto com várias novas mecânicas. No palco, analisamos em profundidade algumas das novas cartas de dragão que estão chegando ao jogo e como elas usarão a nova palavra-chave Invoke. Ultimamente, não tenho jogado muito Hearthstone , mas definitivamente parecia que a expansão injetaria uma nova vida no jogo.

Tanto o modo de jogo quanto a expansão serão lançados ainda este ano. Os campos de batalha de Hearthstone entrarão em acesso antecipado em 5 de novembro e iniciarão o beta aberto uma semana depois. O modo chegará ao PC e ao celular algum tempo depois disso. No entanto, exigirá mais de 2 GB de RAM no celular, portanto, telefones mais antigos podem não funcionar bem com o modo. A descida de dragões também chegará ao PC e dispositivos móveis. Ainda não tem uma data de lançamento firme, mas deve estar disponível até o final do ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.