World of Warcraft: jogadores de Shadowlands terão seus níveis esmagados do máximo atual de 120 para 60. Para o pré-patch, os jogadores serão trazidos para o nível 50, podendo voltar para 60 quando a expansão for lançada. De acordo com o comunicado de imprensa oficial , " Shadowlands apresentará um novo sistema de nivelamento, destinado a fornecer uma sensação significativa de avanço a cada nível alcançado".

Um squish de nível refere-se a mudar a forma como o personagem de um jogador aumenta à medida que ganha experiência e ganha novos níveis. Com o limite de nível reduzido, agora será mais fácil alcançar o conteúdo do final de jogo, como invasões, e os jogadores não terão que gastar tanto tempo pesquisando em zonas mais antigas. Também ajuda a Blizzard a equilibrar e ajustar as estatísticas dos personagens.

World of Warcraft: Shadowlands foi revelado hoje cedo durante a Blizzcon 2019 e parece que os jogadores voltarão para Icecrown. Shadowlands estará disponível no próximo ano e trará toneladas de novos lugares para explorar no grande mundo de Azeroth. O trailer também menciona que você pode "escolher uma aliança", mostrando o que parece ser o líder de cada uma das quatro zonas. O trailer cinematográfico que acompanha Sylvanas Windrunner emboscou o atual Lich King em Icecrown, Bolvar Fordragon.

Muitos outros anúncios foram feitos até agora durante a abertura da Blizzcon 2019. Overwatch 2 - que provavelmente foi um dos segredos mais bem guardados da Blizzard para a BlizzCon deste ano - foi anunciado oficialmente e contará com a Hero Hero Missions cooperativa para quatro jogadores, um novo modo de jogo principal do PvP chamado "Push" e um novo mecanismo gráfico.

Também foi revelado que os vários heróis do título do crossover Heroes of the Storm serão gratuitos para jogar durante toda a convenção de três dias. A Blizzcon 2019 vai durar até 3 de novembro, oferecendo aos jogadores um fim de semana sólido para experimentar os personagens desbloqueados.

O Diablo 4 finalmente apareceu durante a cerimônia de abertura e está voltando às “raízes mais sombrias” da franquia com um primeiro olhar para Lilith. Jogabilidade com as três primeiras classes também foi mostrada: Bárbaro, Feiticeira e Druida. A classe Druid voltará à franquia de RPG de ação da Blizzard, totalmente capaz de se tornar um homem-urso e lobisomem. Os mapas parecem ter um pouco mais de verticalidade quando o bárbaro atacava de um platô mais alto para o solo abaixo dele. Diablo 4 trará de volta zonas PvP.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.