Diablo 4 foi um dos muitos jogos e atualizações revelados esta tarde na Blizzcon 2019. A Blizzard exibiu um trailer cinematográfico visualmente deslumbrante e um trailer de jogabilidade repleto de ação nas cerimônias de abertura. No entanto, foi o painel de acompanhamento em que a maioria dos detalhes mais intrigantes foi compartilhada. Dê uma olhada completa no painel no site oficial , ou simplesmente pule a página para obter uma visão geral de tudo o que eles falaram. Mas primeiro, dê outro anúncio cinematográfico a outro anúncio para que você tenha vontade de "voltar à escuridão".

Em todo o painel, os desenvolvedores se referiram continuamente a essa versão mais "fundamentada" da franquia Diablo . Ficou claro que a equipe está usando o Diablo 2 como inspiração e se afastando de grande parte do Diablo 3 no processo. Enquanto o jogo é fortemente inspirado pelos temas ocultos e bíblicos, a escuridão dos jogos antigos de Diablo está de volta com uma vingança.

A história gira em torno da convocação de Lilith, filha de Mephisto, senhor do ódio. Caso você não esteja familiarizado com o diablo , ela já foi amante do arcanjo Inarius. Sua união profana final levou à criação do Nephalem, que efetivamente a torna a mãe de toda a humanidade. Infelizmente para os aventureiros, não parece que ela é uma boa mãe.

A campanha levará você a um mundo aberto massivo, com cinco regiões distintas. A equipe aprendeu muito com o modo de aventura de Diablo 3 e está usando-o como base para a nova campanha não linear. Agora, você não precisará ler a história principal antes de fazer muito mais. Em vez disso, agora você pode fazer pausas e pular no conteúdo copioso ao seu gosto. Isso deve permitir que você personalize a experiência de acordo com as preferências. Além disso, permite abordar o jogo de novas maneiras quando você inevitavelmente rola um segundo personagem.

Falando em personagens, Diablo 4 apresentará cinco classes para você jogar como. Na Blizzcon, eles nos deram uma olhada em três das classes: Bárbaro, Feiticeira e o Druida que retornou. Cada um deles teve um rápido resumo no painel, fornecendo uma visão melhor do que esperar quando você inicia o jogo.

O Bárbaro sempre esteve entre as classes mais populares de Diablo . Sua construção focada no corpo a corpo tornou uma sólida opção de classe inicial nos Diablo 2 e 3 , embora isso não signifique que o Bárbaro não tenha profundidade. É apenas que "reunir grupos e causar danos maciços" é um conceito fácil de se defender.

Com o Diablo 4, muito do que você conhece e ama sobre a turma está voltando. Eles ainda serão montanhas de músculos que adoram se envolver em combates viscerais e sangrentos. No entanto, a equipe está dando algumas ferramentas novas aos guerreiros favoritos de todos. O mais notável é o novo sistema do Arsenal.

Os bárbaros são conhecidos por transportar um baú de armas de combate e esse novo sistema permitirá que eles façam exatamente isso. Você poderá equipar quatro armas diferentes e usá-las todas conforme a situação exigir. Você pode carregar armas de uma e duas mãos em sua pessoa. Sempre que você usar uma habilidade, a arma necessária será automaticamente equipada e usada. Você também obterá benefícios dos itens equipados, portanto, carregar seu Bárbaro com quatro armas lendárias parece uma jogada inteligente.

A Blizzard ainda utilizará a geração de fúria como a principal maneira de fortalecer suas habilidades como bárbaro. No entanto, a equipe substituiu a magia elementar pela classe derramando baldes e baldes de sangue demoníaco. Como alguém que afundou 1.000 horas em alguns bárbaros hardcore de Diablo 2 , essas parecem adições sólidas ao personagem clássico.

Dito isto, a grande novidade em termos de caráter é que os druidas estão oficialmente de volta. Os desenvolvedores do painel disseram que a aula não estava sendo planejada originalmente, mas eles viram alguma arte que alguém no estúdio havia feito e imediatamente mudaram de idéia. Graças a Deus eles fizeram.

O novo Druid parece que será capaz de misturar e combinar habilidades com muito mais eficácia do que no Diablo 2 . Os druidas sempre foram personagens híbridos que podem alternar entre convocação, lançamento de feitiços e mudança de forma. No entanto, os druidas do Diablo 2 foram construídos com mais frequência em torno da mudança de forma. No Diablo 4 , a equipe está realmente adotando a natureza híbrida da classe e permitirá que você se mova rapidamente de uma forma para outra à medida que une habilidades. Claro, se você quiser se concentrar em um formulário ou outro, pode. A equipe só deseja oferecer a você o maior número possível de opções.

A Feiticeira foi a menos comentada das três classes. Eles apenas se concentraram em sua capacidade de usar sua magia elementar para "iluminar a escuridão". Basicamente, o personagem será seu típico canhão de vidro com a capacidade de usar magia nos diferentes elementos para matar seus inimigos de maneira rápida e eficaz.

Eles não revelaram as outras duas classes ainda. No entanto, podemos adivinhar com base no que eles mostraram até agora. Nenhuma dessas classes tem um foco defensivo, então tanques como o Paladin ou o Crusader parecem uma sólida aposta para a inclusão. Também não temos uma aula de convocação focada, que sempre foi um item básico do Diablo . Você pode argumentar que o Druida tem habilidades de convocação, mas não é do nível de alguém como o Feiticeiro ou o Necromante. Pessoalmente, quero ver a Amazônia ou o Assassino voltando, mas eles parecem personagens do DLC para mim.

Obviamente, a Blizzard sempre poderia nos surpreender com uma nova classe. Havia dois deles no lançamento no Diablo 3 , então faria sentido para as outras duas classes serem novas.

Independentemente de quem você interpreta, o foco de todos os aspectos dos personagens é a personalização. Os desenvolvedores deram uma rápida olhada nas opções de cosméticos disponíveis no Diablo 4 . Você poderá alterar o sexo, o cabelo, a cor da pele, as cicatrizes, as tatuagens e muito mais do personagem quando carregar o jogo. Esses níveis de personalização também se estenderão a outras partes do jogo.

Para a alegria da platéia ao vivo, os desenvolvedores mostraram o retorno das árvores de talentos. Os desenvolvedores falaram muito sobre dar a você as ferramentas para "interpretar a construção que está na sua cabeça", em vez de interpretar o personagem que eles criaram. Um aprimoramento adicional na personalização de personagens será a classificação de habilidades e o retorno de palavras rúnicas. Esses itens populares do Diablo 2 estão de volta, mas não exigem que você decifre as palavras secretas do código para ser eficaz. Em vez disso, serão muito mais livres e fáceis de usar.

A equipe também falou no painel sobre como o Diablo 4 funcionará como um espaço online. O novo mapa do mundo aberto pode apresentar alguns novos problemas; no entanto, os desenvolvedores implementaram várias cidades importantes que servem como hubs sociais. Aqui, você pode trocar itens e conversar com outros jogadores. Você também pode organizar grupos para ajudar a organizar vários eventos mundiais à medida que eles surgirem. No painel, eles mostraram um grupo lutando contra um chefe mundial massivo como um exemplo do que esperar nesses encontros.

Obviamente, esses eventos e as centenas de masmorras que você encontrar continuarão sendo randomizados. Realmente não seria um jogo de Diablo sem essa randomização. Dito isto, com esses novos mapas maiores, a Blizzard está fornecendo montarias para ajudar você a se locomover rapidamente. Eles vêm com excelentes habilidades de desmontagem que você pula da montaria e entra em batalha em grande estilo.

Obviamente, havia muita informação no painel. Eu nem toquei na discussão deles sobre armas lendárias. E eles têm mais alguns agendados para amanhã com mais informações. Dito isto, os primeiros sinais são encorajadores. Parece que eles aprenderam algumas grandes lições do Diablo 3 , a maior delas é que as pessoas adoram o Diablo 2 . Os desenvolvedores do painel disseram que o jogo não chegaria em breve, nem mesmo "Blizzard soon". No entanto, esse olhar inicial do jogo me deixou empolgado em jogar um novo jogo de Diablo . Isso não é algo que eu provavelmente teria dito na semana passada.

Diablo 4 chegará ao PC, PS4 e Xbox One em algum momento no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.