Este BlizzCon certamente foi interessante para a Blizzard. No meio de um ano cheio de reações e protestos , a empresa revelou dois jogos novos: Diablo 4 e Overwatch 2. Ambos continuam com algumas das maiores franquias da Blizzard, e Diablo 4, em particular, já faz muito tempo. Enquanto os trailers de revelação e jogabilidade dos dois títulos foram usados ​​para facilitar os jogadores nesses novos jogos, o presidente da Blizzard, J. Allan Brack, comentou sobre os dois jogos e uma infinidade de novas capturas de tela foi lançada.

Quando se trata de Diablo 4 , J. Allan Brack disse que “o Santuário é o lar de jogadores de Diablo há mais de 20 anos, e é com nossa própria paixão pela série e uma profunda apreciação da comunidade que anunciamos hoje o Diablo 4. . Estamos empolgados por voltar ao jogo escuro e por excelência de Diablo que os jogadores adoram enquanto expandem o mundo e a história de novas maneiras, e mal podemos esperar que mais pessoas possam experimentar isso. ” Diablo 4 parece ter jogue como os outros jogos da série clássica, algo que fica notavelmente claro em seu trailer e nas capturas de tela que você pode ver abaixo:

Embora a diferença entre os jogos de Overwatch seja menor do que a de Diablo III e Diablo 4 , a sequência ainda faz algumas mudanças notáveis ​​ao aprofundar a história e o PvE. “Com Overwatch 2 , estamos construindo a experiência de jogo cooperativa e baseada em narrativas que os jogadores pedem desde o original - e que queríamos criar por um longo tempo. Estamos ansiosos para contar o próximo capítulo dessa história épica no jogo e estamos animados para oferecer aos jogadores um tipo totalmente novo de experiência cooperativa, criada para progredir e personalizar seus heróis favoritos - ao mesmo tempo em que fornece ainda mais de tudo o que eles amam hoje em Overwatch ”, é o que J. Allan Brack tinha a dizer sobre esse título.

Você pode conferir uma tonelada de arte conceitual e capturas de tela para Overwatch 2 abaixo:

Diablo 4 e Overwatch 2 não têm datas de lançamento firmes, mas o DualShockers certamente manterá você informado, pois mais informações sobre esses jogos são divulgadas durante a BlizzCon.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.