Diablo Immortal é um título divisivo desde que foi revelado na BlizzCon 2018 . Embora o Diablo 4 tenha sido finalmente revelado hoje, muitos fãs esperavam ouvir sobre isso em 2018 e ficaram desapontados quando a Blizzard decidiu encerrar sua Cerimônia de Abertura da BlizzCon no ano passado, revelando esse spin-off móvel criado ao lado do NetEase. A reação de sua revelação foi bastante pesada e até gerou alguns memes. A Blizzard e a NetEase mantiveram a cabeça baixa em relação a este título em 2018; de fato, Diablo Immortal estava ausente da Cerimônia de Abertura de hoje, que abrigou as revelações de Overwatch 2 , Diablo 4 , além de novas expansões de Hearthstone e World of Warcraft .

Dito isto, um trailer foi lançado para Diablo Immortal no final do dia. Confira abaixo:

Nele, vemos como o jogo evoluiu ao longo do seu último ano de desenvolvimento e novas classes, movimentos, roupas e itens são revelados. Mais notavelmente, este trailer revela as novas zonas de Wortham, Dark Wood, Tamoe Mountain e Ashwold Cemetary, a nova classe Demon Hunter com besta e o fato de que os jogadores têm habilidades finais que podem ser usadas para matar hordas de inimigos. Embora exista um estigma negativo em torno de Diablo Immortal e Blizzard em geral hoje em dia, acho que este jogo parece muito bom para uma adaptação móvel da clássica série ARPG. Definitivamente, foi anunciado na hora errada , por isso faz sentido que a Blizzard acabe relegando a discussão sobre o título após a cerimônia de abertura.

Se você quiser saber mais sobre o jogo, confira a prévia do DualShockers do ano passado . Uma nova postagem no site da Blizzard também investiga mais o que faz o jogo se destacar e onde exatamente ele ocorre na linha do tempo de Diablo . Se você está mais interessado em Diablo 4, pode assistir a seus trailers de revelação e jogabilidade ou ver uma infinidade de arte conceitual e capturas de tela que foram lançadas para ele.

Embora o CEO da NetEase tenha dito que o Diablo Immortal estava "praticamente pronto" para ser lançado em março, a aparição de hoje na BlizzCon não trouxe nenhuma novidade sobre o lançamento. A Blizzard está simplesmente dizendo que "leva um tempo significativo para atingir o nível de qualidade da Blizzard que desejamos, e temos muitos objetivos ambiciosos para o Diablo Immortal ". Ainda assim, seus desenvolvedores prometem suporte pós-lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.