Em 2 de novembro, a Sega realizou uma sessão de autógrafos com Toshihiro Nagoshi e Yakuza: Like A Dragon Produtor Masayoshi Yokoyama. Os fãs também podem experimentar Yakuza: Like A Dragon no evento. Foi o primeiro de uma série de eventos semelhantes organizados pela Sega, e você pode verificar as datas no site oficial se estiver no Japão e estiver interessado em participar.

Nagoshi e Yokoyama também fizeram alguns anúncios no evento, principalmente que Yakuza: Like A Dragon fará uma demo em breve no Japão. No entanto, ainda não foi divulgada nenhuma data para o lançamento da demo na PlayStation Store japonesa.

Toshihiro Nagoshi e Masayoshi Yokoyama também compartilharam alguns comentários durante o evento. A demo jogável de Yakuza: Like A Dragon no evento foi aprimorada em comparação com a demo da Tokyo Game Show 2019. Ele permite que os jogadores controlem toda a festa de Ichiban e amigos e implementou os sistemas Just Action e Just Guard revelados nas últimas fluxo de jogabilidade .

Yokoyama mencionou uma das muitas razões por trás da mudança para o RPG, é como ele pode permitir um tipo diferente de amizade e profundidade de história, que podem ter mais repercussão nos jogadores. Essa é uma sensação difícil de transmitir com uma demonstração, portanto, a próxima demonstração se concentrará na introdução do sistema de batalha para jogadores céticos.

Nagoshi e Yokoyama também mencionaram como a recepção global dos fãs em relação à mudança para RPG baseado em turnos é positiva, e eles estão confiantes de que essa nova demo convencerá os fãs a começar o jogo. Yakuza: Like A Dragon também apresentará uma história intensa e "dramática", assim como o resto da série. Em breve, eles compartilharão mais sobre os elementos da história. Por enquanto, você pode ler o que já foi revelado aqui.

Também foi confirmado oficialmente que cada membro do grupo possui empregos exclusivos, incluindo alguns de seus empregos iniciais. Por exemplo, Saeko Mukouda, a única integrante feminina da festa revelada, por enquanto, tem um emprego base do tipo Senhora do Escritório, onde luta com artigos de papelaria, como alfinetes ou cortadores. Nós já vimos Saeko com o trabalho de Ídolo, outro trabalho único que ela tem.

Por fim, Yokoyama também explicou como Yakuza: Like A Dragon tem máquinas pachislot da vida real porque muitos fãs pediram.

Yakuza: O elenco principal de Like a Dragon recentemente compartilhou petiscos interessantes em seis entrevistas em vídeo diferentes que traduzimos. Toshihiro Nagoshi também explicou no TGS 2019 por que o jogo não se chama “ Yakuza 7 ” no oeste. Você também pode assistir a mais jogabilidade aqui.

Yakuza: Like a Dragon é lançado em 16 de janeiro no Japão e depois em 2020 no oeste, exclusivamente no PS4.

Fonte: Game Watch


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.