A Mansão 3 de Luigi teve uma estréia muito impressionante no Reino Unido, à medida que entra no segundo lugar nos dados de gráficos da semana que termina em 2 de novembro. O título da Nintendo alcançou seu triunfo principalmente por estar à venda 24 horas a mais que Super Mario Maker 2 e The Legend of Zelda: Link's Awakening , que foi lançado para coincidir com o Halloween na quinta-feira, em vez do tradicional lançamento de sexta-feira, mas isso não acontece '' não afaste o fato de que o jogo é muito divertido de jogar.

Esta notícia é um toque incrível nas costas da Nintendo, dado o popular Super Mario Maker 2 e The Legend of Zelda: Link's Awakening, mas a Nintendo tinha uma forte crença de que Luigi's Mansion 3 faria bem no Switch, juntamente com o título recebido manchete durante a E3 deste ano . As vendas de abertura dos títulos são 140% maiores que as de Luigi's Mansion: Dark Moon, que nem inclui vendas digitais devido ao fato de a Nintendo não compartilhar números digitais. A Mansão 3 de Luigi pode, por enquanto, aproveitar seu sucesso e aproveitá-lo enquanto durar, enquanto Pokémon Sword and Shield está previsto para chegar em 15 de novembro, o que provavelmente fará com que Luigi seja empurrado para baixo nas paradas.

Call of Duty: Modern Warfare entrou para roubar o slot número um, com vendas abaixo de 49% desde a semana de lançamento, que é uma impressionante segunda semana para o popular jogo de tiro. The Outer Worlds desliza para o número cinco depois de ficar na quarta posição na semana passada e Medievil praticamente ocupa a 10ª posição, que ainda a mantém no top 10 do Reino Unido por enquanto.

Aqui está o Top Ten da UKIE para a semana que termina em 2 de novembro:

  1. Chamado de guerra armamento moderno
  2. Mansão Luigi 3
  3. FIFA 20
  4. Mario Kart 8 Deluxe
  5. Os mundos exteriores
  6. Ghost Recon: Ponto de Interrupção
  7. Ring Fit Aventura
  8. Plants vs Zombies: Batalha por Neighbourville
  9. GTA5
  10. Medievil

Luigi's Mansion 3 já está disponível para o Nintendo Switch. Se você quiser ver mais cobertura para o jogo, confira nossa prévia de quando participamos da E3 há alguns meses.

Fonte: Ukie


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.