A Blizzard tem sofrido muitas críticas nas semanas que antecederam seu evento anual da Blizzcon. Uma convenção que é tudo e qualquer coisa da Blizzard, que, como vimos este ano, trouxe Diablo 4 , Overwatch 2 e uma nova expansão do World of Warcraft, para citar alguns. O evento começou com um pedido de desculpas público do presidente J. Allen Brack, que falou de um "momento de corações ".

Seu pedido de desculpas não fez referência a nada específico, mas ficou claro que ele tomou as recentes decisões de suspender os jogadores de Hearthstone por se manifestarem em apoio aos protestos de Hong Kong.

Depois que o primeiro dia da Blizzcon terminou, a PC Gamer afirma que foi contatada por um lançador conhecido como Virtual.

Virtual foi um dos lançadores que estava na tela com outro lançador durante o fluxo de Hearthstone , que viu Blitzchung fazer seu comentário e depois se viu demitido e sem saber exatamente o porquê .

O lançador queria expressar frustração com a decisão da Blizzard de manter a proibição, apesar de Allen Brack ter dito em seu discurso: "Espero que esteja claro o quanto estamos comprometidos com o direito de todos de se expressar, de todas as formas e todos os tipos de lugares".

Virtual disse à PC Gamer: “Me expressar é exatamente o que eu fiz durante o casting. Então, por que a Blizzard ainda me bane por seis meses? ”

A PC Gamer falou com Allen Brack sobre isso e ficou feliz em explicar a decisão. Quando perguntado se a Blizzard revogaria a punição contra Blitzchung e os dois lançadores de Taiwan, ele respondeu: "Não estamos".

Ele continuou respondendo por que: "somos grandes crentes na liberdade de expressão e somos grandes crentes na liberdade de expressão". Ele também afirma: "Se você pensa nas pessoas que temos que são atletas de esports, nossos Grandmasters, ou qualquer pessoa que esteja participando de esports, é livre para dizer e fazer o que quiser nos canais sociais ".

"Queremos que as transmissões oficiais, que são uma pequena porcentagem do conteúdo geral criado, sejam sobre os jogos". Ele então usa Blitzchung como exemplo, dizendo que não era sobre o conteúdo de sua mensagem. fato de que não estava presente nos jogos. "

J. Brack Allen confirma que a Blizzard quer que os jogadores possam se expressar livremente, mas quando se trata de usar os canais oficiais da Blizzard, eles querem que o foco esteja nos jogos.

Quando a PC Gamer perguntou sobre o disparo dos lançadores, ele respondeu: "É claro que o objetivo é fazer com que a transmissão avance e seja sobre os jogos". Ele continua dizendo: "eles são contratados pela Blizzard para fazer um trabalho, e, nesse caso, esse trabalho é manter a transmissão focada no que ela precisa ser focada ”

Então ele termina sua resposta com “Eles não tiveram sucesso em seu trabalho. Foi assim que tomamos a decisão sobre isso. ”

Também foi explicado que a postagem Webio foi publicada pela NetEase e não foi autorizada nem aprovada pela Blizzard. E se eles tivessem pedido para publicá-lo, a Blizzard teria recusado.

A entrevista completa pode ser lida no PC Gamer .

Fonte: PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.