Faz quase um ano que Dragon Age 4 foi formalmente anunciado no The Game Awards 2018 . Durante esse período, a BioWare não revelou nada de interessante sobre o jogo altamente esperado da franquia, mas parece que isso pode estar mudando no próximo mês.

Ontem marcou o 10º aniversário de Dragon Age: Origins , o primeiro jogo da amada série de RPG da BioWare. Muitos fãs da série comemoraram o dia todo e a BioWare também entrou em contato com a ocasião e revelou que tem planos de comemorar ainda mais no próximo mês.

"Hoje marca 10 anos de Dragon Age!", Disse a BioWare no Twitter. “Este ano, estamos empolgados em participar da festa da comunidade em 4 de dezembro e celebrar uma década juntos no mundo que todos amamos. Vejo você em 12/4 para o Dragon 4ge Day! ”

Embora este tweet pareça bastante simples por si só, parece que a BioWare está provocando que possa ter algo a compartilhar sobre Dragon Age 4 no próximo mês. Como você pode ver, no final do tweet, a BioWare substituiu o "A" em Dragon Age pelo número "4". Embora isso possa ser apenas uma maneira atrevida de se referir ao próximo jogo da série, parece ser mais do que isso e pode estar sugerindo alguma informação potencial sobre o jogo que está sendo revelado.

Hoje marca 10 anos de Dragon Age! Este ano, estamos empolgados em participar da festa da comunidade em 4 de dezembro e comemorar uma década juntos no mundo que todos amamos. Vejo você em 12/4 para o Dragon 4ge Day!

- BioWare (@bioware) 3 de novembro de 2019

Dito isto, mesmo que a BioWare tenha algo a dizer sobre Dragon Age 4 no próximo mês, o jogo ainda parece muito distante. A Electronic Arts, a editora à qual a BioWare pertence, disse recentemente que provavelmente espera que o DA4 seja lançado até 2022 o mais cedo possível . Portanto, embora possamos obter novas informações sobre o título no próximo mês, eu manteria minhas expectativas sob controle.

Obviamente, vamos mantê-lo atualizado no próximo mês, se algo que valha a pena em Dragon Age 4 acontecer.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.