Um dos rostos mais reconhecíveis da equipe da PlayStation agora revelou que ele não está mais na empresa.

Gio Corsi, que tem sido uma das personalidades mais freqüentes no palco nos eventos da PlayStation ao longo dos anos, anunciou hoje no Twitter que sua última semana na Sony foi na semana passada. Corsi atuou como Diretor Sênior de Produção de Terceiros e Relações com Desenvolvedores da PlayStation, além de ser o Chefe de Jogos Globais de Terceiros. A partir de agora, Corsi não disse para onde irá a seguir.

Corsi era bem conhecido na comunidade PlayStation por ser um dos maiores defensores do PlayStation Vita , a mais recente plataforma portátil da Sony. Quando Corsi aparecia em eventos como PlayStation Experience ou E3, muitas vezes o fazia anunciar novos títulos chegando ao Vita. De fato, sua nota no Twitter anunciando sua saída da Sony mencionou o Vita dizendo: "Obrigado por tudo e muito amor pelo Vita!"

Finalmente, um sincero obrigado a todos os grandes desenvolvedores, bares, parceiros, amigos e fãs que tornaram meu tempo na PlayStation tão memorável ... tantos momentos legais. De todos os títulos, de todos os shows, como eu disse, foi um inferno! Obrigado por tudo e muito amor a Vita! Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- GIO🍜 (@giocorsi) 4 de novembro de 2019

A saída de Corsi da Sony ocorre apenas algumas semanas depois que o presidente da SIE Worldwide Studios, Shawn Layden, também foi revelado como deixando a Sony . As partidas de Layden e Corsi provavelmente não estão ligadas, mas é um pouco estranho ver tantos rostos notáveis ​​saindo do PlayStation nos últimos meses, especialmente antes do lançamento do PS5 . Por outro lado, se você for embora de uma empresa como a Sony, é melhor seguir em frente enquanto está no topo da concorrência.

Vamos mantê-lo atualizado nas próximas semanas sobre o destino de Corsi, assumindo que ele permaneça no reino dos videogames.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.