Os anúncios de videogame nem sempre saem do papel, mas o mais novo esforço da Sony é um dos melhores que já vi. É uma mistura divertida de todos os seus personagens favoritos do PlayStation, rodando em todo o mundo real. Eles fizeram coisas assim antes, mas sempre é legal ver personagens como Crash Bandicoot e Kratos no mesmo espaço juntos. Assista ao anúncio abaixo.

O anúncio começa com detalhes curtos, com alguns personagens do Monster Hunter World , incluindo um Palico incrivelmente fofo. Em seguida é Crash à deriva através de uma garagem. Então o ônibus Fortnite pega alguns passageiros em uma parada de ônibus local. Ele continua com alguns momentos divertidos, como Kratos pegando a navalha de um homem e dando-lhe o machado em seu lugar. Há também um momento estranho: as semelhanças virtuais de Jadon Sancho e Virgil Van Dijk jogando futebol. Como o jogo deles é tão focado no realismo, esse tiro parece realmente errado.

O anúncio termina com toneladas de personagens do PlayStation correndo pela rua. Aqui, você pode ver Crash Bandicoot olhando amorosamente para Nathan Drake, que andava de bicicleta. Ver esses dois meninos Naughty Dog juntos novamente é um grande momento.

Com as vendas de todos os tempos do PS4 continuando a tendência positiva, este é um ótimo anúncio para aumentar o interesse antes da temporada de férias. A Sony anunciou recentemente que o PS4 já vendeu mais de 100 milhões de unidades até agora. Isso o coloca em segundo lugar o tempo todo. O primeiro lugar pode estar um pouco fora de alcance com o PS5 no horizonte. No entanto, uma forte temporada de férias em 2019 os ajudará cada vez mais perto.

Se você planeja comprar um PS4 neste feriado, o DualShockers atualizou recentemente nossa lista Definitiva do DualShockers para o console. Esta lista é um excelente ponto de partida para quem tenta decidir quais jogos PS4 eles querem comprar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.