John Wick. Johnny Mnemonic. Ted Logan. Aquele cara que disse que um membro da platéia era "de tirar o fôlego" na E3 2019. Keanu Reeves usa muitos chapéus, a maioria dos quais são exemplos de personagens exemplares. Agora, Reeves está entrando no mundo dos videogames no papel de Johnny Silverhand no tão aguardado CD Projekt Red Game, Cyberpunk 2077 . De fato, a estrela de cinema amou tanto seu personagem que conseguiu dobrar seu tempo de tela no próximo RPG.

De acordo com o jornalista do TGCOM 24, Gian Luca Rocco (obrigado wccftech ), que falou com o dublador italiano de Reeves, Luca Ward. De acordo com Ward, Reeves amava tanto seu personagem Johnny Silverhand, que convenceu o pessoal do CD Projekt Red a dobrar seu “tempo de tela”, o que por sua vez duplicou o número de horas que Ward passava na dublagem.

O envolvimento de Reeves com o Cyberpunk 2077 foi revelado durante a conferência de imprensa da Xbox na E3. No final do trailer, vimos Johnny Silverhand pela primeira vez. Isso foi seguido por uma aparição real do ator canadense, onde um cara na platéia gritou: "você é de tirar o fôlego", para Reeves. Também se sabe que Johnny Silverhand será um NPC que não está realmente vivo em 2077. Ele também é o vocalista de uma banda chamada Samurai no jogo; você pode ouvir uma das músicas aqui .

Embora possa ser a mais notável das aparências ou semelhanças de Reeves em um videogame, não é a primeira. Houve aquele jogo de Bill & Ted Excelente aventura de videogame de Bill & Ted para o NES. Havia também Matrix: Path of Neo e Constantine, lançado para PS2, Xbox e PC. Mais recentemente, a semelhança de Reeves foi usada em John Wick Hex pelo desenvolvedor independente Bithell Games.

O Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em 16 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC. Ele também chegará ao Google Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.