Atlus e Koei Tecmo realizaram a primeira transmissão ao vivo para PS4, RPG de ação Persona 5 Scramble . Vimos a jogabilidade ao vivo pela primeira vez, juntamente com explicações do sistema de batalha. Parece extremamente promissor e não parece o jogo Musou licenciado usual.

Também aprendemos novos detalhes sobre a história e os personagens de Persona 5 Scramble .

Primeiro, o Produtor da Atlus Kaneda não confirmou se os personagens confidenciais do Persona 5 voltarão no Persona 5 Scramble , dizendo que ainda é um "segredo". Na minha opinião, os personagens confidente do Persona 5 definitivamente aparecerão no Persona 5 Scramble , caso contrário, o assunto não teria sido levantado em primeiro lugar.

O produtor Kaneda também mencionou como, como esperado, a história de Persona 5 Scramble não toca nas possíveis decisões românticas que Joker tomou no passado. Não teremos uma resposta definitiva sobre se o Joker está namorando alguém ou não, e quem é. Isso acontece frequentemente com sequências de jogos com um sistema de romance. O produtor Kaneda acrescentou que, assumindo que Joker namorou alguém, desde que voltou para sua cidade natal, é a primeira vez em seis meses que encontra sua namorada cara a cara.

Quanto ao desenvolvimento do personagem na história de Persona 5 Scramble , ele se concentrará em como cada personagem está se saindo agora. Por exemplo, veremos como Haru e Makoto estão se saindo agora que se tornaram estudantes universitários.

Outro ponto interessante levantado foi como as sequências de jogos japoneses tendem a fazer com que os personagens passem pelas mesmas preocupações e problemas emocionais. Como se o desenvolvimento de seus personagens fosse reiniciado. O produtor Kaneda disse que eles fizeram a história do Persona 5 Scramble de uma maneira que os jogadores não entendessem. Ao mesmo tempo, mesmo depois do que os personagens já passaram, não é como se os pontos fortes e fracos de suas personalidades tivessem mudado completamente. Portanto, podemos vê-los lidar com problemas semelhantes aos do Persona 5, mas de uma maneira diferente. A viagem de verão dos Phantom Thieves também nos permitirá ver lados diferentes de suas personalidades.

O produtor Kaneda acrescentou que, ao ver todos os temas e cenas pesados ​​no Persona 5 , o Persona 5 Scramble parece mais leve, com os Phantom Thieves aproveitando as férias de verão. O Persona 5 Scramble é como uma recompensa para os Phantom Thieves depois de tudo o que eles realizaram.

Por fim, o produtor Kaneda deu a entender que há outros lugares para visitar no jogo além de Shibuya, Sapporo. Sendai, Osaka e Okinawa.

A seguir, foram apresentadas as novas personagens, através de um novo vídeo comentado por Morgana:

O vídeo começa explicando o argumento da história do Persona 5 Scramble . Os Phantom Thieves planejavam aproveitar as férias de verão, mas foram transportados para outro mundo, semelhante aos Palácios. As sombras deste mundo obedecem a alguém chamado King, que ordenou que roubassem o coração das pessoas em todo o Japão. Por isso, os Phantom Thieves decidiram viajar e descobrir o que estava acontecendo.

O primeiro novo personagem introduzido é Sophia, o novo membro jogável de Phantom Thieves do jogo. Sophia é dublada por Misaki Kuno, que mais expressou Hana em Xenoblade 2 . Joker conhece Sophia no outro mundo. Sophia perdeu suas memórias, e a única coisa que ela lembra é como os humanos são seus amigos e como ela precisa fazer amigos. Os ladrões fantasmas decidem ajudá-la.

Quando ela luta, Sophia se transforma. Seu penteado, e especialmente os olhos, passam por uma mudança radical, e ela parece mais caricatural. O nome de código do seu ladrão fantasma é Sophie. Ela luta usando uma pistola blaster, habilidades de recuperação, ioiôs e “Pythos”, os objetos retangulares voadores atrás dela. Não se sabe se Pythos é uma persona ou outra coisa.

O vídeo também apresenta outro novo personagem, que também foi mostrado no primeiro trailer. Ele é nomeado Zenkichi Hasegawa e dublado por Shinichiro Miki, um dos melhores seiyuu de todos os tempos. Zenkichi é um policial que investiga como as pessoas estão roubando seus corações em todo o Japão. No início da história, ele acredita erroneamente que os Phantom Thieves são os culpados. Não se sabe se Zenkichi acabará se transformando em um aliado ou vilão. Na minha opinião, ele é um cara legal.

Atlus afirmou que Sophie e Zenkichi são os dois personagens principais da história principal do Persona 5 Scramble .

A Atlus também anunciou que os trailers de Persona 5 Scramble serão lançados regularmente agora e estão chegando em breve. O primeiro trailer será lançado em 5 de novembro e focará em Joker. Vídeos com Morgana apresentando cada local do jogo também serão lançados, e o primeiro apresenta Shibuya:

O vídeo revela uma terceira nova personagem, Alice Hiiragi, dublada por Ayane Sakura. Ela é cantora e artista de moda organizando um evento em Shibuya. O vídeo sugere fortemente que Alice é a mente e chefe do palco de Shibuya. Ela foi mostrada no primeiro trailer também em um estado de sombra.

Você pode conferir os vários comerciais do jogo e o primeiro trailer aqui.

Persona 5 Scramble será lançado em 20 de fevereiro no Japão, no PS4 e Switch. O Persona 5 Scramble ainda não foi anunciado no oeste, mas chegará ao fim. A Atlus até organizou um devaneio inglês com um youtuber virtual. Eu não gosto muito de Vtubers, e não tive tempo de dar uma olhada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.