A Atlus lançou em 5 de novembro o primeiro de uma série de trailers de Persona 5 Scramble . Cada reboque introduzirá um dos principais personagens do jogo, começando com Joker. Observe que o trailer contém spoilers para Persona 5 , pois Persona 5 Scramble é uma sequela. Se você já terminou o original, confira o trailer abaixo e continue lendo:

O trailer mostra Joker acordando em seu quarto de veludo, com Lavenza afirmando que não sabe se deve se alegrar ou não com o reencontro, e acrescenta que eles devem cumprir seu dever.

O trailer também conta com os Phantom Thieves comentando sobre o novo incidente e o novo outro mundo, mencionando como há muito mais Sombras nele do que em Palácios, e como isso está acontecendo em todo o Japão.

Os outros trailers futuros apresentarão o resto dos Phantom Thieves, incluindo o novo personagem, Sophia. Morgana também vai fazer regularmente vídeos novos introduzindo as várias cidades de Persona 5 Scramble.

Nós cobrimos a primeira jogabilidade ao vivo do Persona 5 Scramble e traduzimos tudo sobre como a jogabilidade funciona . E aqui estão os detalhes da história e os perfis dos personagens Sophia, Zenkichi e Alice. Você pode conferir os vários comerciais do jogo e o primeiro trailer aqui.

Persona 5 Scramble The Phantom Strikers será lançado em 20 de fevereiro no Japão, no PS4 e Switch. O Persona 5 Scramble ainda não foi anunciado no oeste, mas chegará ao fim. A Atlus até organizou um renascimento em inglês do primeiro stream do jogo com um youtuber virtual.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.