A Square Enix atualizou a seção de recrutamento de seu site oficial para incluir uma nova campanha de recrutamento para sua Primeira Divisão de Desenvolvimento. A página menciona mais notavelmente que esta divisão, liderada por Yoshinori Kitase, está recrutando desenvolvedores para um novo IP: um novo jogo de ação para "consoles HD sem aviso prévio".

A página de recrutamento menciona que o novo IP é desenvolvido por uma equipe internacional. A página também afirma que a equipe tem como objetivo criar um "jogo de ação e experiência de próxima geração".

Tudo isso confirma o novo IP do jogo de ação, que deve ser lançado no PS5, Xbox Scarlett ou nos dois consoles. Também vale ressaltar que o jogo em questão é sempre descrito como um "jogo de ação", não como um "RPG de ação".

A primeira divisão de desenvolvimento da Square Enix é a divisão que administra jogos como Final Fantasy VII Remake , Kingdom Hearts III , SaGa Scarlet Grace e Romancing SaGa 3 Remaster .

O Square Enix é dividido em várias divisões. Cada divisão é numerada. A divisão da Kitase como a "primeira" divisão não significa que é melhor do que as outras divisões. É apenas um número.

A Square Enix também iniciou recentemente outra campanha de recrutamento para o futuro da série Kingdom Hearts .

O Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março, no PS4, e você pode encomendar na Amazon . O D: Re: Mind para Kingdom Hearts III deve ser lançado antes do final de 2019. Romancing SaGa 3 Remaster e SaGa Scarlet Grace: Ambition serão lançados em 11 de novembro e 3 de dezembro, respectivamente. Eles estão chegando a todas as plataformas.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.