Em uma nova entrevista ao Kotaku AU , Jeff Kaplan, CEO da Blizzard, diz que as informações vazadas sobre um jogo podem ser desmoralizadoras para os desenvolvedores de jogos.

"Sabemos que vazamentos acontecem", diz Kaplan. “O exemplo que usei muito esta semana com a equipe foi a The Burning Crusade, do [ World of Warcraft ]. E grande parte da equipe não existe há tanto tempo ou não fazia parte da Burning Crusade , mas a Burning Crusad vazou em uma revista italiana na semana anterior à Blizzcon ou na semana da Blizzcon que deveríamos anunciar [o] expansão."

Além do vazamento da Burning Crusade , Overwatch 2 e Diablo 4 também vazaram. Kaplan também diz que o que mais os incomoda é ter o vazamento de informações de uma maneira incoerente em que as pessoas não estão recebendo todas as informações. Além disso, Kaplan ressalta que, embora uma lista de marcas registradas tenha saído para o Overwatch original, os principais detalhes do jogo foram mantidos em sigilo.

“Se você avançar para 2019, todo mundo olha para Burning Crusade como um dos momentos mais fortes do WoW, suas expansões favoritas, e ninguém se lembra que Burning Crusade vazou”, continua Kaplan. “Os vazamentos são muito interessantes, pois têm mais impacto moral na equipe do que qualquer outra coisa. É extremamente desmoralizante. Você se sente totalmente desanimado.

“Nossos artistas estão com o coração partido: tomam o cuidado de deixar a arte bonita e, em seguida, obtemos uma versão ruim da aparência da arte ... e então as pessoas ficam tipo: 'Eu não sei, não parece tão bom 'e nós somos como, não é, parece incrível ”, continua Kaplan. "É apenas uma captura de tela ruim que alguém tirou, para que possa ser desmoralizante."

Overwatch 2 contará com novos modos PvP, novos heróis e missões de história. Quanto ao Diablo 4 , ele trará de volta zonas de PvP, e as classes Bárbara, Feiticeira e Druida foram exibidas durante a apresentação do jogo.

Embora não haja datas oficiais de lançamento para Overwatch 2 e Diablo 4 , informaremos quando eles forem anunciados.

Fonte: Kotaku AU


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.