Embora esteja ficando um pouco demorado, o The Sims 4 continua produzindo conteúdo que dá aos jogadores muito o que fazer . O esforço mais recente é o novo pacote de expansão chamado Discover University . Da vida no dormitório às aulas e aos extracurriculares, este pacote está fazendo todo o possível para recriar a experiência da faculdade. Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Para aqueles que não estão no jargão dos Sims 4 , os Pacotes de Expansão são as maiores adições ao jogo. Eles geralmente adicionam muito mais do que pacotes de jogos ou outros itens e geralmente fazem grandes alterações na jogabilidade principal. A Discover University faz isso deixando seu Sim se inscrever em uma das duas universidades. Se você quer uma prestigiada educação pós-secundária, a Universidade de Britechester é a sua escola. No entanto, se você preferir uma educação mais moderna, o Instituto Foxbury será o seu caminho.

Independentemente da sua escolha, você encontrará muito o que fazer em qualquer escola. Você pode abraçar completamente a vida da faculdade ingressando no dormitório, embora haja acomodações fora do campus. Cada escola tem seu próprio material para você pegar e mostrar seu espírito escolar. Claro, você precisará selecionar um curso principal e ir para a aula. A Discover University oferece diplomas em áreas como Biologia, Ciência da Computação e Vilania. Ir para a aula e ter um bom desempenho em suas tarefas garantirá sua preparação para o sucesso em sua futura profissão.

E, não seria uma verdadeira experiência colegiada sem algumas atividades extracurriculares. Você pode participar de vários clubes e jogar suco pong, o jogo de festa favorito de todos. Além disso, o campus está cheio de rumores sobre uma sociedade secreta na qual você pode participar.

Em suma, isso parece uma fatia grande e considerável de conteúdo para os fãs de Sims . Ficarei muito interessado em ver o quanto sua escolaridade contribui para sua futura carreira à medida que o seu Sim se forma. Parece que este Pack tem um grande potencial de interação com o jogo principal.

The Sims 4: Discover University chega ao PC e Mac em 15 de novembro. Ele será lançado no PS4 e Xbox One em 17 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.