John Romero - o cara por trás de atiradores influentes como Doom e Quake - pode estar ocupado com seu jogo de estratégia Empire of Sin , mas isso não significa que ele não tem planos de voltar às raízes. O fundador da Romero Games afirmou que atualmente tem um design para um jogo de tiro em primeira pessoa nos estilos de Doom e Quake .

Durante uma recente AMA do Reddit com Romero na r / pcgaming (via GameRevolution ), o usuário CoreAffinity perguntou: "Como você se sente com a nova série Doom , e você criaria um novo FPS à semelhança do Quake ?" primeira pergunta, Romero diz: “Gosto muito do novo Doom (2016) e, pelo que posso ver do Eterno, também será um vencedor.” Quero dizer, que idiota não gosta de Doom (2016), sou Eu certo?

Sua resposta à segunda pergunta é um pouco vaga, mas ainda é emocionante para os fãs de atiradores do estilo dos anos 90. “E sim”, Romero confirma, “eu tenho um design para um FPS no estilo de Doom / Quake .” Não há muito mais a se reunir com a resposta dele. Além disso, quando perguntado quando o atirador lançaria pelo usuário do Reddit, pawelpiotr4444, Romero simplesmente respondeu: "Está pronto quando está pronto", terminando com um emoji de rosto piscando.

Obviamente, não será especificamente um jogo Doom ou Quake , pois as duas franquias ainda estão sob a bandeira da id Software. Poderia ser Blackroom , um jogo de tiro em primeira pessoa que Romero e Adrian Carmack começaram em 2016. No entanto, Romero confirmou na AMA que não há novas informações sobre o jogo no momento.

Também se pode concluir que não será um remake de Daikatana, pois alguém perguntou sobre isso durante a sessão da AMA. Por causa do quão "insultado" Daikatana estava quando foi lançado, Romero acredita que encontrar um editor seria bastante difícil. "Apesar de 20 anos, o estigma não desapareceu", diz Romero, de 2000. “Há muitas pessoas que amam o jogo e me perguntam sobre isso, mas não há editor que pagaria por uma sequência ou remake (que eu saiba). Acho que teremos que esperar para ver.

A última vez que Romero entrou no espaço de filmagens foi com Sigil , um megawad livre que requer uma cópia registrada do Doom original. Ocorre após o E4M8 e antes do Doom 2 . É gratuito, mas edições especiais em caixa do megawad estavam disponíveis.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.