Enquanto participava de um painel do BAFTA com Hideo Kojima e o diretor de cinema Nicholas Winding Refn, Kojima começou a provocar seus próximos projetos no início do lançamento do Death Stranding nesta sexta-feira.

"Eu realmente quero fazer algo um pouco diferente", diz Kojima em um artigo da Gamesradar . “Nos próximos cinco anos, a plataforma estará transmitindo. Ou é um filme ou jogo, ambos permanecerão - a experiência no cinema e a plataforma de jogos permanecerão. Mas o jogo, você pode transmitir isso agora, como os esportes que você vê hoje. Eu acho que há algo pela frente, e eu estou pensando sobre isso. É um filme, mas é um jogo, estou pensando nesse tipo de idéia e quero fazer esse tipo de coisa. ”

Esta não é a única vez que Kojima falou sobre como fazer um filme. Em uma entrevista recente com Steffan Powell, da BBC Newsbeat, Kojima fala sobre a Kojima Productions se mudar para o cinema no futuro. Além disso, ele reitera a mudança da indústria de jogos para o streaming. Ele também expressa seu interesse em transmitir e como é isso que ele quer assumir.

No final do painel do BAFTA, Kojima continua discutindo o próximo projeto após o Death Stranding . "Bem, eu estou meio ansioso com isso, mas também estou voltado para o futuro", continua Kojima. “Nicholas é o mesmo, eu acho. Quando você termina um projeto, e seu corpo está descansando e você faz uma pausa com sua família, seu cérebro está sempre pensando constantemente. Então você termina alguma coisa e - bem, o Death Stranding será lançado esta semana, mas já estou pensando no próximo projeto, no próximo e no próximo projeto, e estou tentando preparar as coisas. Mas é uma coisa natural para mim. É como tomar café da manhã, almoço ou jantar. Não é nada de especial para mim, é tão simples assim. Mas no próximo projeto em que eu pude trabalhar, só de pensar nisso, fico feliz em pensar que poderia trabalhar nele; Eu ainda sou fisicamente capaz de fazê-lo.

O Death Stranding será lançado em 8 de novembro, exclusivamente no PlayStation 4. Se você estiver interessado no desenvolvimento do Death Stranding , pode conferir a entrevista da BBC Newsbeat com o Kojima abaixo.

Fonte: Gamesradar


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.