Shin Sakura Taisen, provisoriamente intitulada Project Sakura Wars no oeste, foi apresentada no evento "PlayStation Festival Sapporo 2019" em 2 de novembro. Durante o evento, o produtor Katano anunciou uma demo do Project Sakura Wars será lançada na loja japonesa da PlayStation em 21 de novembro.

A demo do Projeto Sakura Wars será dividida em duas partes. A primeira parte é a "parte da aventura", onde controlamos o protagonista Seijuro e começamos a explorar o Teatro Imperial. Não teremos acesso ao resto da cidade. Os jogadores poderão desencadear vários eventos e experimentar o sistema LIPS, o icônico sistema de opções de diálogo da franquia.

A segunda parte é a "parte da batalha", onde você poderá controlar Seijuro e Azami na batalha. No geral, a demonstração incluirá o mesmo conteúdo do TGS 2019, mas com novos ajustes.

Em seguida, a Sega também lançou um monte de novas histórias e detalhes de personagens via Famitsu.

Temos novos detalhes sobre o personagem vilão que já vimos várias vezes agora. Ele se chama Oboro, dublado por Daisuke Kishio e desenhado por Kubo Tite. Assim como Yasha, Oboro é um Kouma de alto escalão que ataca a Cidade Imperial. Oboro tem uma personalidade distorcida e gosta de ver os outros sofrerem e se desesperarem. Ele é especialista em ilusão mágica, usando-a para confundir seus oponentes e esmagá-los sem piedade.

Os bandidos do Projeto Sakura Wars usam mecha cujo nome pode ser traduzido para "Puppet Soldiers". Oboro controla o Arahabaki. Ele pode voar, lutar com uma lança e usar pequenas armas controladas remotamente, algo semelhante aos funis em Gundam. Arahabaki também pode usar magia de ilusão.

Também fomos apresentados à fusão de um Kouma e um Puppet Soldier, um monstro chamado Kyoukotsu. Ele tem alto poder de ataque em pé de igualdade com sua grande estrutura e é muito mais forte do que os Caçadores de Partículas Espirituais do tipo Mugen usados ​​pela Divisão de Flores. No entanto, o Kyoukotsu tem um ponto fraco na cabeça, então você deve se concentrar em evitar os ataques e mirar na cabeça com ataques de pulo.

Em seguida, a Sega revelou como Kaoru e Komachi parecem de serviço como membros da Divisão de Vento da Força de Assalto Imperial. Suas roupas são ligeiramente diferentes das roupas de piloto usadas pela Divisão de Flores. Durante as batalhas, Sumire, Kaoru e Komachi permanecem no Shougeimaru, o dirigível da Força de Assalto Imperial, dando ordens e analisando a situação.

Também tivemos uma nova explicação de como o Trust Guage funciona em batalha. Embora possa aumentar dependendo de suas ações na batalha, as garotas de quem você confiou durante as partes de Aventura começarão a batalha com um Trust Gauge mais alto.

Também aprendemos mais sobre os ataques combinados, que são acionados com um alto indicador de confiança e "outras condições", atualmente sem detalhes. Apenas um ataque combinado pode ser usado por batalha. Depois de usá-lo, Seijuro e as estatísticas da garota também receberão um impulso temporário.

Cada Ataque Combinado também possui uma cena curta antes de ser ativado, o que não está relacionado ao ataque em si, e é mais como uma mini peça de teatro.

A cena do Combination Attack de Sakura Amamiya segue o clichê do anime de esbarrar um no outro.

O Ataque Combinado de Hatsuho Shinonome apresenta Seijuro e Hatsuho em um festival.

O Combination Attack de Azami Mochizuki apresenta Seijuro e Azami usando ninjutsu. Seijuro não pode usá-lo tão bem quanto Azami.

O ataque combinado de Anastasia Palma é uma data no planetário.

O Combination Attack de Clarisse é outro clichê de anime. Seijuro e Clarisse estão na biblioteca e tentam escolher o mesmo livro, tocando as mãos um do outro. O livro é intitulado "Eu te amo".

Novas informações sobre o Projeto Sakura Wars virão com o próximo fluxo planejado para 20 de novembro. No fluxo anterior, o compositor da série Sakura Taisen , Kohei Tanaka, compartilhou muitos detalhes da franquia como um todo e publicaremos tudo na forma de um editorial em breve. Enquanto isso, você pode ler nossa cobertura anterior e resumos dos fluxos anteriores:

O Projeto Sakura Wars é lançado em 12 de dezembro no Japão e na primavera de 2020 no oeste. O Projeto Sakura Wars é exclusivo do PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.