Em uma entrevista à Wccftech , o Suda 51 fornece atualizações sobre o No More Heroes 3, incluindo a distância e a escala do seu mundo aberto.

Quando perguntado sobre o andamento do jogo, Suda 51 disse que o jogo está "entre 35 e 40% concluído". Além disso, ele disse que, embora a Grasshopper Manufacture tenha feito grandes jogos, o No More Heroes 3 não será o maior.

“Definitivamente será um mundo aberto maior do que o No More Heroes original , mas você deve se lembrar de que somos um estúdio de classe média em termos de tamanho”, diz Suda 51. “É preciso muita habilidade, sabedoria, e recursos para criar um jogo de mundo aberto, para que não seja tão grande quanto algo que você vê de grandes empresas como Ubisoft ou Rockstar. ”

Suda também confirma o retorno dos controles de movimento para a série. Ele diz que o desafio de adicioná-los veio dos recursos de hardware do Nintendo Switch. Além disso, ele confirma que o ator e compositor Nobuaki Kanko trabalhará na trilha sonora do jogo.

"Terá aproximadamente a quantidade de missões paralelas que você esperaria de um jogo No More Heroes , além de outros extras", continua Suda. Quando solicitado a elaborar quais serão os extras, Suda disse: “eles serão algo ... maior. Algo diferente do seu minijogo padrão. ”

Quando perguntados quando os fãs podem ver mais imagens do jogo, Suda disse que lançará algo ainda este ano do próximo ano. Além disso, ele descreveu uma das batalhas contra chefes do jogo como uma mistura de Thanos, Venom e Joker. Teremos que esperar e ver como será essa luta épica contra chefes.

No More Heroes 3 foi anunciado durante o E3 Direct da Nintendo, em junho, com um elegante trailer de anúncio. O último jogo da série foi Travis Strikes Again: No More Heroes em janeiro, que apresenta vários minijogos.

No More Heroes 3 será lançado no Nintendo Switch em 2020. Enquanto isso, você pode assistir ao trailer de anúncio do jogo na E3 abaixo.

Fonte: Wccftech


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.