Nossos camaradas da Eurogamer publicaram uma entrevista com Yoshinori Ono da Capcom . Acho que não preciso apresentar Yoshinori Ono se você está lendo isso em primeiro lugar, mas aqui vai. Ono é a face atual da Capcom. Ele se tornou um dos desenvolvedores mais proeminentes dos estúdios depois de lidar com o papel de produtor em Street Fighter IV, e com o tamanho do sucesso do jogo. O Street Fighter IV reviveu os jogos de luta no final dos anos 2000 e abriu o caminho para muitos lutadores de anime de nicho dos quais eu não jogo, mas gosto de ver torneios. Jogos como Persona 4 Arena ou Dengeki Bunko Fighting Climax definitivamente não seriam lançados se não fosse pela influência de Street Fighter IV .

De qualquer forma, Yoshinori Ono foi perguntado pela Eurogamer o que aconteceu com o Deep Down , um RPG de ação que foi anunciado em fevereiro de 2013.

Yoshinori Ono respondeu: "a equipe original claramente não está mais unida neste momento, mas as pessoas devem ter notado que mantivemos a marca registrada e ela não foi completamente abandonada".

De fato, a Capcom manteve a marca registrada da Deep Down há anos .

Yoshinori Ono continuou: “Todo ano examinamos os títulos que faremos no futuro e criamos projetos para aprovar e seguir em frente. Não posso dizer muito sobre isso, mas se você notou que mantivemos a marca, isso significa que não desistimos completamente do título. ”

Basicamente, isso significa que a Capcom pode retomar o desenvolvimento no Deep Down um dia. No entanto, definitivamente será diferente do que foi planejado originalmente, como será com uma nova equipe de desenvolvimento. Provavelmente também não será lançado no PS4. Pessoalmente, acho que o Deep Down nunca será lançado. Mas, mesmo supondo que sim, será diferente, e você deve desistir se isso despertou seu interesse anos atrás.

Os trailers de Teaser para Deep Down estão incluídos abaixo para que você possa dizer adeus corretamente.

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.