Podemos nunca ver Left 4 Dead 3 , embora tenhamos visto os títulos do Left 4 Dead cruzar com Dying Light recentemente. Mas e quanto a isso? O escritor do Left 4 Dead , Chet Faliszek, confirmou que seu novo estúdio, co-fundado com Kimberly Voll, está trabalhando em um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo.

Stray Bombay, o novo estúdio de Faliszek, está trabalhando em um novo "jogo de tiro em rede em primeira pessoa" que roda no Unreal Engine. Foi o que ele disse na conferência Reboot Develop, realizada na semana passada.

Estamos em @RebootDevelop esta semana. @chetfaliszek está falando às 15:00 qua - futuro da UX, 12:30 qui - inovação com @DinoPatti e uma palestra na sexta-feira às 11:30, iniciando a cultura (criando um tipo diferente de estúdio de jogo).

Diga oi se você estiver no evento. pic.twitter.com/WgcygtUCJs

- StrayBombay (@StrayBombay) 30 de outubro de 2019

No início deste ano, o VG247 informou que Faliszek estava formando Stray Bombay com uma ex-designer da Riot Games, Kimberly Voll. A postagem oficial do blog pode ser encontrada aqui . O estúdio afirmou que teria um foco na criação de jogos cooperativos que reúnem jogadores.

Voll é um especialista em IA e psicologia do jogador, que parece estar contribuindo para mudar a maneira como Stray Bombay deseja usar os sistemas de matchmaking. Faliszek disse: “Uma das coisas em que meu co-fundador trabalhou na Riot foi sobre matchmaking e como pensamos sobre isso”, ele continua explicando como Left 4 Dead, por exemplo, pergunta aos jogadores se eles querem adicionar os membros. de sua equipe como amigo, o que ele explica parece ir de um encontro para o casamento e está "ultrapassando isso".

Ele explica: “Mas se você sabe de uma sessão para outra o que está acontecendo, pode dizer: 'ei, essas pessoas jogam juntas, estão procurando um jogo agora na quinta-feira, então vamos colocá-las na sala juntas e dar a elas o oportunidade de jogar novamente. Para nós, as métricas são sobre social, não sobre habilidade. ”

Ele então fala sobre como as intenções de design aprenderão sobre seus amigos e hábitos e que manipularão a jogabilidade para desafiar os jogadores com base nos dados.

Para explicar, Faliszek diz: “Essas pessoas jogaram quatro jogos juntos e venceram, então vamos enlouquecer o jogo contra eles, vamos dar a eles algo que vai chutá-los. Podemos tornar isso mais fácil e mais difícil, porque se os rastrearmos durante as sessões, nós os entenderemos. Ninguém fez matchmaking social na medida em que estamos fazendo isso. ”

Também foi confirmado que Stray Bombay está focado em criar sessões curtas de jogo, onde os jogadores apenas escolhem um personagem e jogam sem a necessidade de subir de nível ou personalizar. Da mesma forma que Left 4 Dead realmente então.

"Vamos lançar um jogo que não abre caminho com nenhuma nova tecnologia"

O jogo em que Stray Bombay está trabalhando não tem plataformas confirmadas e, atualmente, não tem nome.

Fonte: VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.